Assim como o mercado está em constante evolução, a Linear Softwares Matemáticos também está. Diante disso, a empresa anuncia ao mercado sua nova identidade visual. O rebranding que garantiu uma cara nova ao logo e demais materiais de identidade visual da marca tem como principal objetivo comunicar uma narrativa e mensagem mais atualizadas e alinhadas com as tendências do setor.
A transformação da empresa é uma resposta direta às expectativas mercadológicas em constante evolução. O novo logo da Linear, por exemplo, produzido pela agência de comunicação Trama Reputale, buscar encapsular a essência da marca de uma forma mais moderna e relevante, enquanto mantém os valores fundamentais que a tornaram reconhecível ao longo dos anos.
“A conexão entre os elementos que impulsionam o funcionamento e o sucesso da Linear com a narrativa da marca nos guiou para a construção de um novo caminho visual que transmite atributos de crescimento, união, excelência, desenvolvimento e progresso. Além disso, utilizamos o conceito matemático da interseção para conectar a natureza da empresa, os drives do negócio e os pilares da marca’’, explica Rodrigo Pasinato, gerente do núcleo design e criação na Trama Reputale.
Ao refinar sua identidade visual, a Linear busca estabelecer uma conexão mais profunda com seu público-alvo, transmitindo uma mensagem de inovação, confiança e excelência.
“O design revitalizado representa um equilíbrio perfeito entre tradição e progresso, simbolizando o nosso compromisso contínuo com a qualidade e a inovação. Ao longo dos anos evoluímos muito dentro do setor e apresentamos soluções disruptivas que acompanham a tecnologia e conectividade da atualidade. Diante disso, sentimos a necessidade de trazer esses conceitos para a nossa nova identidade visual’’, ressalta Fabio Sas, sócio e diretor comercial da Linear.
Comunicação visual atualizada
Além do novo logo, a companhia também apresenta uma comunicação visual atualizada, que será integrada em todos os pontos de contato da marca, desde apresentação de produtos até plataformas digitais e campanhas de marketing. Além disso, a marca também passou a contar com maior presença midiática a partir da contratação dos serviços de assessoria de imprensa do grupo Trama Reputale.
Essa abordagem coesa e unificada tem como principal objetivo garantir uma experiência consistente e memorável para os consumidores, ao mesmo tempo em que reforça a identidade da marca.
“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova identidade visual, que reflete não apenas quem somos hoje, mas também para onde estamos indo. Esta renovação é um testemunho do nosso compromisso em evoluir com o tempo e continuar a oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”, finaliza Paula Elias, analista de comunicação e marketing na Linear.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.