Midea Group:
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/
Cenário:
O Midea Group, um grupo líder global em tecnologia, recentemente divulgou o seu Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2023 com ambiciosos objetivos de desenvolvimento sustentável definidos para 2030.
Estes objetivos incluem alcançar mais de 500 megawatts de geração de energia fotovoltaica, reduzindo a intensidade das emissões de gases de efeito estufa (escopos 1 e 2) em 0,040, garantir a certificação do Sistema de Gestão de Energia para 50 fábricas e atingir 100% da pegada de carbono, contabilizando as principais categorias de eletrodomésticos inteligentes.
Isto alinha-se com os padrões para relatórios de desenvolvimento sustentável dos padrões globais para relatórios da Global Reporting Initiative (GRI).
O novo relatório e campanha se concentram em quatro dimensões: Proteger nosso planeta azul, Construir uma comunidade harmoniosa, Praticar “Dar vida a grandes inovações” e Criar em conjunto a ecologia próspera.
A campanha:
As credenciais ESG da Midea são abrangentes, mas comunicá-las a um público mais amplo pode ser complexo e corre o risco de parecer desinteressante.
Para o seu primeiro filme da marca ESG, teria sido fácil seguir as convenções com uma montagem de oceanos, florestas tropicais e energia renovável com o apoio de uma narração prosaica, mas para ser aceito, o entretenimento era fundamental.
Com isso em mente, um filme baseado em narrativa foi criado para contar a história de uma visitaàfábrica com os VIPs mais importantes da Midea. A próxima geração.
Esta justaposição criativa destaca crianças como VIPs, assim como futuros beneficiários de suas iniciativas ESG. Seus personagens trazem o calor, simplicidade e charme que apenas as crianças podem oferecer, possibilitando que a marca transmita fatos concretos com um toque suave.
O filme foi lançado globalmente, em 28 de março de 2024, nas plataformas Linkedin, Facebook, X, Youtube.
Com o seu compromisso inabalável com a sustentabilidade, o Midea Group está bem posicionado para continuar a liderar o caminho rumo a um futuro mais verde e sustentável.
Fatos adicionais de ESG da Midea:
– Atualmente, a Midea possui 5 fábricas Global Lighthouse e 28 fábricas com títulos de fábrica verde nacionalmente.
– Também oferece aos seus 190.000 funcionários um sistema multicanal de desenvolvimento de talentos e proporciona regularmente atividades de intercâmbio intercultural.
– Além disso, a empresa revelou seus planos para investir 140 milhões RMB no desenvolvimento da educação nas comunidades locais.
– Como cidadão globalmente responsável, o Midea Group almeja apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) das Nações Unidas e se uniuàorganização do Pacto Global das Nações Unidas. Além disso, a Midea Building Technology se tornou parte da SBTi (Iniciativa Science Based Targets)
– Em reconhecimento por sua dedicaçãoàsustentabilidade, o Midea Group foi listado nas lista de melhores empresas do mundo para mulheres da Forbes em 2023.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240328326026/pt/2082956/19/Midea_VIP_4k_EN.mp4
Contato:
Lori luo, [email protected]
Fonte: BUSINESS WIRE
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.