Para a Expo Revestir 2024, a La Fonte apresentará suas novas coleções de fechaduras, puxadores e acessórios. A marca buscou inspiração no minimalismo brasileiro, oferecendo uma variedade de acabamentos para atender às necessidades de diferentes projetos arquitetônicos.
Durante o evento, que ocorre de 19 a 24 de março em São Paulo, a empresa estará exibindo sua linha de puxadores Texture, as fechaduras Domus e as dobradiças Invisíveis. Essas coleções priorizam tanto o conforto quanto a segurança, além da possibilidade de personalização oferecida aos clientes.
A coleção Texture oferece uma variedade de opções para personalização, desde formatos e tamanhos até uma paleta diversificada de cores e acabamentos, seguindo uma estética minimalista que se adapta a projetos tanto clássicos quanto contemporâneos. A linha Domus, por sua vez, aposta na arte como elemento central de seu design.
No estande, também estará em exposição a dobradiça invisível 590 e a mola hidráulica 5234 embutida, um mecanismo que controla o movimento, proporcionando fechamento controlado, instalada dentro da estrutura da porta.
A La Fonte estará presente na Expo Revestir com um estande (A130) repleto de novidades para arquitetos e designers de interiores. Com mais de 100 anos de mercado, a empresa oferece um portfólio de ferragens de alto padrão.
Serviço:
Expo Revestir 2024
Business Days – 19 a 21 de março: das 10h às 19h
Creative Day – 22 de março: das 10h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo
Estande: A130
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.