A segunda feira do calendário 2023 no segmento de móveis de alta decoração da América Latina, a ABIMAD, iniciou o segundo semestre com expectativas positivas.
Mobiliários repletos de curvas, formatos orgânicos, elementos naturais, cores e texturas que refletem as principais tendências internacionais não faltaram na sua 36ª edição, que ainda marcou os 20 anos de história da feira. Sob o mote “Você é nossa história”, foram 11.900 mil visitantes entre 18 e 21 de julho.
A edição aconteceu no São Paulo Expo e teve mais de 100 expositores da indústria nacional, que apresentaram as novidades que irão nortear o mercado no segundo semestre de 2023.
Focada em negócios, a ABIMAD’36 também teve bons resultados na Rodada de Negócios Internacionais promovida pela Abimad Export, projeto de fomento à exportação, junto com o programa ‘Quality for Export’ de capacitação das empresas parceiras para o mercado exterior. A edição recebeu 63 representantes de 12 países das Américas do Sul, Central e Norte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







