Estar presente em todos os canais de comunicação atuantes na nova tecnologia, como WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail e SMS, é uma das principais necessidades das empresas dos tempos modernos, em função da rapidez com que informações de cunho comercial passaram a ser transmitidas depois da chegada da internet. E ferramentas como o Omnichannel e o PABX Cloud surgem como alternativas que redesenham tais necessidades ligadas à comunicação e à telefonia.
O sistema PABX Cloud, ou PABX em nuvem, surge como fator resultante de uma telefonia que associa o tradicional call center à evolução do IP Cloud, automatizando demandas e retransmissões de ligações, além de permitir gravação de chamadas e o serviço de URA, Unidade de Resposta Audível.
Já o Omnichannel, sistema relacionado com a integração dos diversos canais de comunicação existentes, registra na plataforma o histórico de conversas e armazena informações relevantes enviadas por e-mail, WhatsApp, SMS, Instagram, por exemplo, e diversos outros formatos em um único lugar.
De acordo com Paulo Henrique silva, gerente comercial da Conectel Multioperadora, “a interligação do PABX Cloud com o sistema Omnichannel permite soluções automatizadas, com respostas rápidas e sem fazer uso de interação humana”.
Para maiores informações, é possível acessar o portal www.conecteltelecom.com.br
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.