O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte conduzem, pelo 15º ano consecutivo, mais uma edição de sua tradicional pesquisa sobre os desafios da função de Relações com Investidores no Brasil. A pesquisa deste ano tem como tema “Contexto, mensagem e jornada ESG: Criação de valor pelos RI’s”.
A edição de 2022 da pesquisa IBRI/Deloitte aborda os avanços da função de Relações com Investidores em sua prática de comunicação com o mercado frente ao atual contexto de negócios e ao crescimento da pauta ambiental, social e de governança corporativa nas organizações.
O IBRI e a Deloitte estão convidando profissionais de Relações com Investidores a participarem da pesquisa, acessando o questionário até 09 de maio de 2022, por meio do link abaixo:
https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/IBRI/IBRI.htm
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







