Fitas Progresso marca presença na decoração de icônico baile de gala


As fitas têxteis foram destaques da decoração do Baile da Vogue 2022, que há mais de 20 anos marca o Carnaval brasileiro. O evento, que aconteceu no dia 29 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro – reuniu celebridades, artistas e fashionistas e , este ano, celebra os 100 anos do movimento modernista da Semana de Arte Moderna de 22.

Com o tema Brasilidade Fantástica, a decoração foi uma expressão do modernismo, trazendo a arte, cores e ritmos, além da criatividade do povo brasileiro. O espaço contou com três ambientes distintos que celebrou a natureza brasileira, a música e a arte. A ocupação contemporânea destacou, além dos jardins de Burle Marx, grandes nomes como Heitor Villa-Lobos, Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti e outros artistas que retrataram com tanta propriedade essa cultura.

Segundo Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, diretores criativos do Baile da Vogue, a indicação da empresa Fitas Progresso para a parceria foi natural, pois eles já utilizam a marca há muito tempo, conhecem as apresentações, cartela de cores e qualidade dos produtos.

O maior desafio da Fitas Progresso foi atender ao pedido de mais de 220 mil metros de fitas, com predominância das cores azul, verde e lilás: um volume grande para um curto espaço de tempo de produção da festa. “Para a empresa, é estratégico participar de um evento com o tamanho e a repercussão do Baile da Vogue. Confirma que nossos movimentos de diversificação de mercado foram assertivos, e que nossos investimentos em marketing, comunicação, e inovação valem a pena. Além do reconhecimento e da honra de sermos a marca escolhida para a parceria, mostramos que estamos preparados para atender com excelência às demandas do mercado de decoração de festas e eventos”, afirma Henrique Suzigan, diretor de Novos Negócios.

A Fitas Progresso alinhada às tendências da moda, design e varejo, lança periodicamente novas coleções. Sua ampla linha de produtos têxteis é utilizada pelo mercado nacional e internacional de artesanato, embalagens, moda, decoração, eventos e diversos outros setores.

Fundada em 1949, conta com mais de 500 colaboradores e está instalada em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde possui um parque industrial de mais de 15.000 m² – divididos em duas unidades – e os mais avançados recursos técnicos do mercado mundial, associados a tecnologias de desenvolvimento próprio, além de contar com programas estruturados pelos princípios do ESG (Environmental, Social e Governance). Além de exportar para diversos países, conectando os maiores centros produtores e consumidores do planeta.

fitasprogresso.com.br

Informações e contato: Márcia Felício | 19 99294.7563 | [email protected]

 

Total
0
Shares

Relacionados