O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Sada/Cruzeiro vence Montes Claros/América Vôlei por 3×0 na estreia do Mineiro 2021

Sada/Cruzeiro vence Montes Claros/América Vôlei por 3x0 na estreia do Mineiro 2021 - Foto: Divulgação/Alex Sezko
Sada/Cruzeiro vence Montes Claros/América Vôlei por 3×0 na estreia do Mineiro 2021 – Foto: Divulgação/Alex Sezko

O Sada/Cruzeiro venceu o Montes Claros/América Vôlei por 3 sets a 0 em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, na cidade de Montes Claros. O Cruzeiro começou o jogo com o levantador Rhendrick, os ponteiros Lopez e Rodriguinho, os centrais Isac e Otávio, o oposto Wallace e o líbero Lukinha, comandados pelo técnico Filipe Ferraz. Já o América, do técnico Henrique Furtado, foi à quadra com o levantador Adami, os ponteiros Vini e Rodrigo, os centrais Maicon Leite e Robinho, o oposto Jô e o líbero Filipinho.

O jogo começou bastante disputado a ponto do primeiro tempo técnico só ter acontecido quando o jogo estava 13/11 para a equipe do Sada. O América se mostrou forte no bloqueio e no saque, mas não conseguiu segurar o ímpeto da equipe do Cruzeiro que fechou o primeiro set em 25×17.

Já na segunda parcial, em um jogo mais parelho, a equipe do América pressionou o Cruzeiro com Jô e Robinho fazendo belas jogadas, mas a equipe de Filipe novamente conseguiu controlar o jogo da equipe do MOC e fazer 25×20 na segunda etapa.

No último set, o Sada/Cruzeiro conseguiu uma bela vantagem: abriu 21×11 no placar, deixando o caminho tranquilo para fechar o jogo. Porém a equipe de Montes Claros subiu o ritmo, esboçou uma reação, mas não conseguiu segurar o time celeste, que fechou o terceiro set em 25×17.

Após a partida, Wallace, destaque do Sada/Cruzeiro, expressou sua satisfação ao voltar a atuar pela equipe mineira.

“Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do Sada/Cruzeiro. Eu tenho uma boa identidade com o time, fico extremamente feliz de fazer parte mais uma vez dessa equipe. Espero trazer muitos títulos, cumprir com as expectativas que estão sobre mim.”

Jô, destaque da equipe do Montes Claros/América Vôlei, também falou ao final do jogo sobre o início da temporada.

“Acho que as pretensões minha e dos jogadores é a melhor de todas. Eu sempre busco fazer o meu melhor, entregar o meu melhor para o time. Eu quero estar dentro de quadra. Então, se eu estou de oposto, central, eu quero estar ali, ajudando”

O próximo jogo do Campeonato Mineiro 2021 será nesta próxima sexta-feira (17), entre Sada/Cruzeiro x Uberlândia Vôlei Praia Clube, às 19h.

Sada/Cruzeiro vence Montes Claros/América Vôlei por 3x0 na estreia do Mineiro 2021 - Foto: Divulgação/Alex Sezko
Sada/Cruzeiro vence Montes Claros/América Vôlei por 3×0 na estreia do Mineiro 2021 – Foto: Divulgação/Alex Sezko
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
5
Shares

Relacionados