Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Começa a venda para a CBLOL 2017 que acontecerá no Mineirinho

Começa no dia 17 de julho, às 13h, a venda de ingressos para a final da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O evento será realizado no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 2 de setembro. Os ingressos vão custar a partir de R$ 60,00. Estudantes e idosos (maiores de 60 anos) têm direito à meia-entrada, conforme legislação brasileira.

O Mineirinho já recebeu grandes eventos esportivos como o Ultimate Fighting Championship (UFC) e será palco da disputa que vai definir o campeão do CBLoL – Segunda Etapa. O time vencedor vai representar o Brasil no Mundial de League of Legends, que acontece na China, entre 23 de setembro e 4 de novembro. A grande final será realizada no Estádio Olímpico de Pequim, conhecido como “Ninho de Pássaro”.

Os ingressos para a decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 – Segunda Etapa serão vendidos no site www.livepass.com.br ou nos dos pontos de venda físicos, que podem ser consultados emhttp://www.livepass.com.br/pontos. Já as vendas por meio do aplicativo da Livepass acontecem a partir das 14h.

Valores:
Cadeira de Pista: R$ 80,00*
Cadeira de Setor: R$ 70,00*
Arquibancada: R$ 60,00*
* Estudantes e idosos (maiores de 60 anos) têm direito à meia-entrada, conforme legislação brasileira

A final do CBLoL – Segunda Etapa será transmitida na SporTV, a partir das 17h.  A decisão também será  exibida nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch. 

Serviço – Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Final
Data: 2 de setembro
Horário: 17h (início da transmissão)
Abertura dos portões: 14h
Local: Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho)
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luís
Ingressos: Disponíveis a partir do dia 17/7, às 13h, em http://www.livepass.com.br
Mais informaçõeshttp://br.lolesports.com

Sobre a Riot Games
A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia e possui 19 escritórios ao redor do mundo.

Comentários
Sair da versão mobile