Comprou ingresso para ir às partidas do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016 no Mineirão e não sabe o que pode e o que não pode levar no dia do jogo? Para orientar os torcedores que vão acompanhar o evento, o Comitê Organizador Rio 2016 publicou o Guia do Espectador com algumas orientações.
Além disso, no ato da aquisição do ingresso, o comprador assume a responsabilidade de cumprir os termos e condições do Regulamento de Licença de Uso de Ingressos e Políticas do Espectador do Rio 2016 (https://ingressos.rio2016.com/termos#tla).
As regras da Rio 2016 estabelecem os materiais que podem e não podem ser portados pelo torcedor que for aos jogos, especialmente os que forem acompanhar partidas nas Cidades do Futebol (Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Salvador e Manaus), onde não será permitido o acesso de espectadores portando bolsas, malas, mochilas e afins, salvo se estes itens forem transparentes, de modo a permitir a visualização do conteúdo. Bastões para selfie também não serão permitidos.
É importante saber também que não haverá guarda-volumes disponíveis nos estádios e os itens que tiverem em desacordo com o estabelecido pela organização dos Jogos Rio 2016 será descartado e não serão devolvidos no fim do evento.
Conheça as regras e vá ao estádio pronto para aproveitar o melhor do espetáculo: https://ingressos.rio2016.com/termos e itens proibidos e restritos https://smsprio2016-a.akamaihd.net/documents/Rio2016_itens_proibidos_e_restritos.pdf
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.