Redes Sociais

Luta

Gustavo Assis conquista o ouro no Aberto Pan-americano de Lima

Atleta do Belo Dente/Minas venceu todos os confrontos que teve no Aberto Pan-americano de Lima, no Peru, e ganhou o ouro na competição internacional.

Domingo (26/3) incrível para o judoca Gustavo Assis (90kg), do Belo Dente/Minas. O brasileiro venceu todos os confrontos que teve no Aberto Pan-americano de Lima, no Peru, e ganhou o ouro na competição internacional.

Na primeira luta do dia, ele enfrentou o peruano Daryl Yamamoto Servan e não teve dificuldades para passar pelo adversário. No segundo confronto, Gustavo encarou o norte-americano Matthew Koch. O brasileiro venceu a luta por ippon e garantiu a vaga na final da categoria até 90kg. Na disputa pelo ouro, o judoca minastenista enfrentou o canadense Louis Krieber Gagnon. Com um wazari, Gustavo Assis venceu a final e subiu no lugar mais alto do pódio.

Não deu para Ricardo
Na categoria até 81kg, Ricardo Serrão não teve o mesmo desempenho do companheiro de equipe. Na primeira luta, Ricardo venceu o peruano Daniel Vizcarra por ippon. No segundo confronto, porém, foi derrotado pelo argentino Tomas Morales Martinatto. Mesmo assim, o minastenista se classificou para repescagem e consegui vencer o norte-americano Kell Berliner. Na disputa pelo bronze, Ricardo Serrão não conseguiu superar o argentino Luis Vega e deixou a competição sem medalhas.

Luta

Betim sedia a 2ª edição do Fight Night

Evento de MMA acontece no dia 08 de junho no Ginásio Poliesportivo Divino Braga

• atualizado em 16/04/2019 às 14:57

Uma das modalidades de luta que mais cresce no Brasil, é MMA (Mixed Martial Arts). Prova disso, é que dele, vários nomes nacionais estão despontando e ganhando notoriedade, fazendo do esporte, um dos mais concorridos e midiáticos do mundo. Mas, além do eixo Rio-São Paulo, outros locais também sediam eventos do segmento. No dia 8 de junho, sábado, às 21h, é a vez de Betim receber a 2ª edição do Fight Night que será realizado no Ginásio Poliesportivo Divino Braga (Rua Redelvim Andrade, 300-Betim/MG).

A 2ª edição do Fight Night contará com a presença VIP de Borrachinha, um dos destaques do UFC Brasileiro. Além dele, a edição terá também competidores masculinos e femininos de lutas amadoras e profissionais e atenderá as mesmas regras e exigências internacionais do MMA que são as seguintes: Octógono de tamanho oficial; Corner azul e vermelho; dois Cutman; um auxiliar de Cutman; árbitros laterais e centrais; Annaucer; paramédicos; bandagem e luvas para os atletas.

MMA

A primeira organização de um torneio de MMA ocorreu nos Estados Unidos, por incentivo de Rórion Grace (filho de Hélio Grace). Trata-se do UFC – Ultimate Fight Championship, que se iniciou no ano de 1993, e que hoje movimenta cerca de 1,5 bilhão de dólares. Esse campeonato foi como alavanca para o surgimento de outros campeonatos que se tornaram tão importantes quanto o UFC, como é o caso do Strike Force. As lutas são compostas por três rounds, de três minutos cada. A exceção se dá em decisão de cinturão, composta por cinco rounds, de três minutos cada um.

Categorias de peso

Peso Galo (Bantamweight) – até 61,2 kg / 135 lb (Masculino e Feminino)

Peso Pena (Featherweight) – até 65,8 kg / 145 lb (Masculino e Feminino)

Peso Leve (Lightweight) – até 70,3 kg / 155 lb. (Masculino e Feminino)

Peso Meio-Médio (Welterweight) – até 77,1 kg / 170 lb. (Masculino e Feminino)

Serviço:

2ª edição do Fight Night

Data: 08 de junho, sábado

Horário: A partir das 21h

Local: Ginásio Poliesportivo Divino Braga

Rua Redelvim Andrade, 300 – Betim/MG – Poliesportivo

Ingressos:

1º Lote:

Arquibancada superior: R$20

Arquibancada nível octógono: R$30

Continua lendo

Luta

Rayane Ribeiro treina com lutador de UFC Felipe Sertanejo

A blogueira e atriz Rayane Ribeiro, de 27 anos é natural de Belo Horizonte, porém há dois anos desde que seu marido, o jogador Renan Ribeiro do time do São Paulo, se mudou para a capital paulista, a gata acompanha o atleta pela cidade grande.

Do signo de touro, com 1,65 de altura, a loira de olhos castanhos escuros, adora praticar musculação e atualmente esta fazendo aula de boxe e treinamento funcional com o lutador do UFC, Felipe Sertanejo.

A beldade que atualmente está estudando interpretação na escola de atores Wolf Maya, vem recebendo vários convites para estrelar campanhas publicitárias, inclusive acabou de assinar para no final deste mês estrelar uma campanha para a marca de roupas fitness Caju Brasil.

De olho na frase, “não julgue cada dia pela colheita que você obtém, mas pelas sementes que você planta”, Rayane que é extremamente vaidosa, vem pegando pesado na preparação física, malha seis dias na semana e ainda segue rigorosamente na alimentação saudável, tudo para que as fotos da campanha fique ainda mais bonitas.

Continua lendo