Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Jogador da URT é baleado na porta de boate em Patos de Minas

Jogador da URT é baleado na porta de boate em Patos de Minas - Foto: Divulgação/URT

Jogador da URT é baleado na porta de boate em Patos de Minas - Foto: Divulgação/URT

O jogador da URT, André Vinicius de Souza, 20 anos, foi baleado na porta de uma boate na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, na madrugada deste domingo (9).

Testemunhas disseram que o atleta se desentendeu dentro da boate. Ele deixou o estabelecimento, pegou o carro, porém outro veículo se aproximou na contramão. Os ocupantes do automóvel dispararam várias vezes contra o jovem.

O atleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias. Na tarde deste domingo, André Vinicius foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Suspeitos presos

A Polícia Militar informou que prendeu três suspeitos, de 17, 22 e 30 anos. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Patos Minas. Duas armas de fogo – um revólver e uma garrucha – e munições, três delas deflagradas foram apreendidas dentro do carro utilizado pelo trio.

O que diz a URT

Na madrugada de ontem, o jogador André Vinicius de Souza, 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas.

Informamos que o jogador está hospitalizado sendo acompanhado pela Diretoria do clube, que está providenciando a transferência do HRAD – HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS para o HNSF – Hospital Nossa Senhora de Fátima, com a devida segurança, visando a saúde do jogador.

O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização.

A diretoria da UNIAO RECREATIVA DOS TRABALHADORES informa que na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta.

Comentários
Sair da versão mobile