Redes Sociais

Uberlândia

Com muito respeito, mas sem medo: Jefersom Berger projeta duelo do Uberlândia com o Cruzeiro

Uberlândia recebe o Cruzeiro pelo Mineiro nesta segunda-feira em busca de aproximar no G4.

Titular e um dos destaques da boa campanha que faz o Uberlândia no Campeonato Mineiro, Jefersom Berger não pensa duas vezes ao apontar o favorito no próximo compromisso da equipe. Recebendo o Cruzeiro, o meia-atacante, que tem um gol e participação em outros três, sabe bem da força da equipe celeste. Pede, inclusive, muito respeito ao adversário. Mas nada de medo.

Camisa 11 do Uberlândia, atual quinto colocado e brigando por uma vaga nas semis, Jefersom Berger diz que, para surpreender o Cruzeiro, é preciso encará-lo sem ter medo de jogar. “Estamos falando do Cruzeiro, repleto de jogadores de qualidade, com muita história no futebol nacional e internacional. Tem um treinador de seleção brasileira. É claro que são favoritos e por isso precisamos ter muito respeito. Mas não podemos entrar com medo, achando que já perdemos, pois futebol não é assim. Claro que temos que marcar muito, mas precisamos também jogar. Estamos fazendo um bom Mineiro e queremos mais”, afirmou.

O Uberlândia vem empolgado. Venceu em casa na última rodada um adversário direto, a Caldense, por 2×0. Jefersom Berger foi mais uma vez titular e participou do primeiro gol. “Fizemos um grande jogo contra a Caldense e precisamos manter a mesma pegada, o mesmo foco, contra o Cruzeiro. Temos que ter esse espírito para tentar surpreender eles. Fico feliz de estar ajudando. Estou me sentindo bem, confiante. Mas o mais importante para mim na verdade é conquistar os objetivos coletivos. E estamos bem pertos de conseguir isso”, disse.

Já sondado e tendo inclusive seu nome especulado em outros clubes, Jefersom Berger quer ‘esquecer totalmente’ questões extra-campo. “Meu foco é 100% em ajudar o clube. O Uberlândia foi me buscar, me apresentou o projeto para o Campeonato Mineiro, para o crescimento do clube nos próximos anos. A estrutura e os profissionais são excelentes. Tenho que retribuir e é isso que estou fazendo. Quero esquecer totalmente tudo que não seja do Uberlândia. Claro que é legal receber ligações de gente me procurando, mas isso deixo tudo com meu empresário. Meu foco hoje é só no Uberlândia e nesse jogo complicado com o Cruzeiro”, finalizou.

Uberlândia e Cruzeiro medem forças na próxima segunda-feira, às 20h, no Parque do Sabiá.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campeonato Mineiro

VEJA COMO FOI: Uberlândia 2 x 0 Villa Nova-MG

Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Uberlândia x Villa Nova-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.

• atualizado em 28/01/2018 às 19:10

Continua lendo

Campeonato Mineiro

VEJA COMO FOI: Cruzeiro 4 x 0 Uberlândia

Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Cruzeiro x Uberlândia: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.

• atualizado em 25/01/2018 às 09:20

Continua lendo

Campeonato Mineiro

VEJA COMO FOI: Tupi-MG 2 x 5 Uberlândia

Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Tupi-MG x Uberlândia: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.

• atualizado em 20/01/2018 às 23:40

Continua lendo