Apesar de ser reserva na equipe do Uberlândia, Jefersom Berger é peça importante para o técnico Paulo Cezar Catanoce. Tanto é verdade que dos três jogos disputados no Campeonato Mineiro, o meia-atacante entrou em todos, inclusive marcando um gol na estreia.
Em busca da titularidade, o jogador descarta o rótulo de 12º jogador e acredita numa disputa sadia com seus companheiros. “Não me vejo como esse 12º jogador. Estou feliz porque venho sendo usado pelo professor Catanoce e sigo trabalhando para buscar meu espaço, serve como motivação para mim. Acredito numa disputa positiva, cada um buscando sua vaga, se respeitando e, quem tem a ganhar com isso, é o Uberlândia”, destacou o atleta de 29 anos.
No G-4 do estadual, com duas vitórias e uma derrota, a equipe alviverde tem um confronto importante diante do Tombense neste final de semana. “Jogo fundamental para nós. Em casa, temos que fazer a vitória, até porque se vencermos abrimos cinco pontos para o adversário e, num campeonato de tiro curto, tirar essa diferença não é fácil. Estamos a semana inteira pensando nesse jogo, o trabalho vem sendo forte para conquistarmos mais esses três pontos que serão importantíssimos”, concluiu.
A partida entre Uberlândia e Tombense acontece neste domingo (19), às 16h no Parque do Sabiá.