América-MGTombense

Tudo igual! América e Tombense empatam e a decisão da vaga ficou para a última rodada!

Portal do Torcedor

Anderson Conceição fez o primeiro gol dele com a camisa do Coelho. Foto: América Oficial

Anderson Conceição fez o primeiro gol dele com a camisa do Coelho. Foto: América Oficial

Ficou para a última rodada! Tombense e América empataram em 1 a 1 no Almeidão e adiaram a definição do quarto elemento do G-4 do Campeonato Mineiro para a última rodada da primeira fase.

O jogo foi muito truncado e encarado como uma decisão por ambos os lados. O América abriu o marcador ainda no primeiro tempo com um gol do zagueiro Anderson Conceição. Após cobrança de escanteio, a zaga do Tombense falhou e a bola sobrou para o defensor americano que, de calcanhar, tocou para o fundo das redes.

A pressão da Tombense em busca do empate aconteceu na etapa complementar. E o gol que deixou tudo igual no marcador surgiu aos 21 minutos. O veterano Joílson chutou de fora da área, João Ricardo deu rebote e Daniel Amorim, bem colocado, marcou para os donos da casa.

O América ainda teve chances de vencer. A última foi aos 41 minutos quando o goleiro Darley saiu jogando errado e a bola sobrou para o zagueiro americano Wesley Matos. O defendor chutou e a bola tinha endereço certo mas parou em Gedeílson que tirou em cima da linha.

Com o resultado, Tombense e América permanecem empatados em praticamente tudo. O time de Tombos leva vantagem no saldo de gols e aparece em quarto lugar. O Coelho aparece em quinto.

Para se classificar, o América vai precisar da vitória contra o Democrata, no Independência e torcer por um tropeço da Tombense que enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão. As duas partidas acontecerão no próximo domingo, dia 05 de abril, às 16h.

TOMBENSE 1 X 1 AMÉRICA

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão)
Data: domingo, 29 de março de 2015
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Janette Mara Arcanjo
Cartões amarelos: Coutinho e Joilson (Tombense); Wesley Mattos, Leandro Guerreiro, Bryan e Robertinho (América)

Público: 1740 pagantes Renda: R$ 24 640

Gols: Anderson Conceição, aos 23min (América); Daniel Amorim, aos 21min do 2ºT (Tombense)

TOMBENSE – Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre, Mazinho (Wanderson); Coutinho e Betinho; Jonathan (Mateus), Luiz Fernando (Rafael Pernão), Joilson; Daniel Amorim Técnico: Júnior Lopes

AMÉRICA – João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Renato Silva (Pedrinho, depois Dopô) e Bruno Sávio (Alison); Rubens Técnico: Givanildo Oliveira

230 Publicações

Sobre
Acompanhe as principais notícias do futebol mineiro.
Artigos
Relacionados
América-MGBrasileirão

América-MG goleia o Vitória e está a dois pontos da Série A

Coelho venceu por 4 a 0 e pode confirmar acesso na próxima rodada
América-MG

Após campanha histórica na Copa do Brasil, América-MG foca na briga pelo título da Série B do Brasileirão

O América-MG estava conseguindo levar a disputa pela vaga na final da Copa do Brasil para os pênaltis até os 25 minutos…
América-MGCopa do Brasil

América-MG x Palmeiras: acompanhe ao vivo pelo Copa do Brasil 2020

Copa do Brasil 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe América-MG x Palmeiras: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Deixe uma resposta