Redes Sociais

Araxá

Patrocinense consegue a primeira vitória contra o Araxá pelo Módulo II

Em jogo no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, o time de Patrocinense, conseguiu a primeira vitória diante do Araxá pelo Módulo II do Mineiro, na tarde deste sábado.

Jogando em casa, o Patrocinense, marcou com Wallison, aos 41 minutos do primeiro tempo o único gol do jogo. Com o resultado o time de Patrocínio consegue os primeiros três pontos, e chega à quarta posição, já o Araxá, cai para terceiro.

Na próxima rodada, o time de Patrocinense, visita o CAP, às 20h, em Uberlândia, na próxima quarta-feira. Já o Araxá, no mesmo dia e horário, recebe o Uberaba no Fausto Alvim.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Araxá

CAP Uberlândia e Araxá fica no 0 a 0 pelo Mineiro Módulo II

Em jogo valido pela 5ª rodada do Mineiro Módulo II, CAP Uberlândia e Araxá, não conseguiram a vitória, e ficaram no 0 a 0, na tarde deste sábado, no Parque do Sabiá.

Mesmo jogando em casa o CAP Uberlândia, não conseguiu chegar com muito perigo, o mesmo aconteceu com o Araxá, não teve poucas chances de chegar a vitória.

Com o empate, CAP Uberlândia e Araxá, ficaram na mesma posição na tabela. O times volta a jogar na próxima rodada novamente, no Fausto Alvim, às 17h, em Araxá.

Continua lendo

Araxá

Em Patos de Minas, Mamoré e Araxá empatam em jogo pelo Módulo II

Gols aconteceram no primeiro no estádio Bernardo Queiroz.

Mamoré e Araxá empataram em Patos de Minas pelo Grupo A do Mineiro Módulo II, na noite desta quarta-feira (17).

Em jogo com os gols de Evandro, para o Sapo, e Robinho, para o Ganso, no Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

O Mamoré e o Araxá volta a jogar no próxima sábado (20), sendo que o Sapo visita o Patrocinense, às 16h, no Júlio Aguiar, enquanto o Ganso enfrenta o Uberaba, fora de casa, às 18h30 no Uberabão.

Continua lendo

Araxá

Araxá vence o Formiga por 2 a 1 na estreia pelo Módulo II

Araxá e Formiga marcaram ainda no primeiro tempo.

O Araxá conquistou os primeiros três pontos em casa diante do Formiga, com uma vitória por 2 a 1 na estreia do Mineiro Módulo II.

O time do Alto Paranaíba, jogando em casa no Fausto Alvim, vence com os gols de Thiago Pereira e Vinicius, que estava em posição irregular. O Formiga reagiu ainda no primeiro tempo, com o gol do zagueiro Breno César.

O Araxá volta a jogar na próxima quarta-feira, fora de casa, com o Mamoré, no Bernado Queiroz, aos 20h30, Já o Formiga, recebe o Patrocinense, que também estreou com derrota, no Juca Pedro, no mesmo dia e horário.

Continua lendo