Atlético-MGLibertadores

Galo perde fora de casa e deixa a Libertadores

em>De casa cheia, Inter foi melhor e ficou com a classificação

Ninguém achava que seria fácil e não foi mesmo. Internacional e Atlético fizeram mais um espetáculo do futebol, digno de final de campeonato. De um lado, o Internacional e sua fiel torcida e o mar vermelho cheio de esperanças e de outro, o visitante, porém batalhador, Atlético que tentava mais um novo fim épico.
A partida estava eletrizante, o Galo iniciou mais ofensivo, buscando Lucas Pratto na área e foi em uma dessas jogadas que o Internacional aproveitou e abriu o placar com um belo gol de Valdivia, o goleito Victor foi encoberto e escorregou ao tentar recuar. O segundo gol foi marcado por D`Alessandro que acertou um belo chute no ângulo. O terceiro gol foi destaque por uma falha de Dátolo que já não estava bem na partida, recuou a bola para Victor e não teve chance de defesa e Lisandro marcou de cabeça. O único gol marcado para o lado alvinegro foi o de Lucas Pratto.
O jogo também teve polêmicas, um gol anulado erradamente de Jemerson ainda no primeiro tempo e um pênalti em cima de Jô. Mesmo com a derrota, os atleticanos não se abateram e foram recepcionar o time no aeroporto de Confins e cerca de 400 torcedores agradeceram e deram força a todo elenco, que retorna os trabalhos em busca do título do Campeonato Brasileiro.

Veja a ficha técnica do jogo:

INTERNACIONAL 3 X 1 ATLÉTICO

Motivo: 2º jogo das oitavas de final da Libertadores 2015
Data e horário: 13/05/2015 (quarta-feira), às 22h
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI
Auxiliares: Carlos Astroza (CHI) e Raul Orellana (CHI)

Gols: Valdivia (INT), 21min 1ºT, D’Alessandro (INT), 45min 2ºT, Lucas Pratto (ATL), 13min 2ºT, Lisandro López (INT), 34min 2ºT

Cartão amarelo: Ernando (Internacional); Douglas Santos, Leandro Donizete e Luan (Atlético)

Internacional: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdivia, D’Alessandro (Réver) e Eduardo Sasha (Jorge Henrique (Nicolás Freitas)); Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Jô); Leandro Donizete (Giovanni Augusto), Rafael Carioca, Luan, Dátolo e Thiago Ribeiro (Maicosuel); Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Relacionados
Atlético-MGBrasileirão

Atlético-MG vence Coritiba e assume vice-liderança do Brasileiro

Galo ainda pode ser ultrapassado neste sábado pelo Flamengo
Atlético-MGBrasileirão

Atlético-MG x Coritiba: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2020

Brasileirão 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe Atlético-MG x Coritiba: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
Atlético-MGBrasileirão

Corinthians x Atlético-MG: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2020

Brasileirão 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe Corinthians x Atlético-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Deixe uma resposta