O Cruzeiro tornou-se clube empresa nesta segunda-feira (6). O Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) associadas ao clube foi aceito pela Receita Federal e gerou um novo número de inscrição para o clube.
O “Cruzeiro Esporte Clube – Sociedade Anônima do Futebol” foi registrado com o capital social é de R$ 22,9 milhões, assim como está na escritura no CNPJ 44.490.706/0001-54.
Com a criação do novo CNPJ, o Cruzeiro poderá contratar e inscrever os novos jogadores para a temporada em 2022.
O Quadro de Sócios e Administradores(QSA) da Cruzeiro Esporte Clube – Sociedade Anônima do Futebol que constante da base de dados do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é o Sérgio Santos Rodrigues (presidente atual do Cruzeiro) e o Edson Potsch Magalhaes Neto (Diretor).
Newsletter do Cruzeiro
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Cruzeiro.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.