Zezé Perrella não é mais o gestor de futebol do Cruzeiro. Ele deixou a função na manhã desta quinta-feira (12). O presidente Wagner Pires de Sá confirmou a saída do dirigente. Quem assume o cargo é Márcio Rodrigues, que foi vice-presidente na gestão de Gilvan de Pinho Tavares.
Na última terça-feira, Zezé Perrella pediu licença da presidência do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Ele tomou a decisão após reunião com Wagner Pires de Sá. Vice-presidente do órgão, Dalai Rocha assumiu a função de mandatário do Conselho interinamente.
Zezé assumiu a gestão de futebol do Cruzeiro em outubro deste ano, após o time ser eliminado da Copa Libertadores, Copa do Brasil e na zona de rebaixamento do Brasileirão. Além também das investigado pela Polícia Civil por suspeitas de lavagem de dinheiro e desvio de verbas, além da venda irregular de jogadores.
Zezé Perrella ocupava a presidência do Conselho desde o fim de 2017 e assumiu a gestão do futebol do clube em outubro desta temporada. Ele foi presidente do Cruzeiro de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011.
Newsletter do Cruzeiro
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Cruzeiro.