Os jogadores do Cruzeiro, meia Thiago Neves e o zagueiro Fabrício Bruno acionaram o clube na Justiça do Trabalho, pedindo a rescisão de contrato pelo atraso de pagamentos. Eles cobram dívidas referentes aos salários e direitos de imagem que não foram pagos pelo clube.
No caso de Thiago Neves cobra cerca de R$16 milhões do Cruzeiro e a rescisão do contrato, que vai até o fim de 2020. Já Fabrício Bruno, a dívida gira em torno de R$4 milhões. Ambos os jogador alega que que não foi efetivado o pagamento dos direitos de imagem nos últimos sete meses. Além disso, o clube está com dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários e não são depositado o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) dos jogadores.
Thiago Neves tem contrato com clube até dezembro de 2020 e caso ele dispute 42 jogos na próxima temporada o contrato é renovação automática até 2021.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.