Redes Sociais

Cruzeiro

Ezequiel completa 50 jogos de Série A e celebra marca: “Especial”

Cruzeiro decide seu futuro na Copa Libertadores recebendo o Boca Juniors, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores

A manhã do último domingo (30) foi especial para o lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro. Titular no revés por 3 a 1 para o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão, o defensor alcançou a marca de 50 jogos na elite do futebol nacional.

Ezequiel ressalta a sua alegria pelo feito, que para ele é motivo de orgulho. ”Sempre sonhei em me tornar um jogador profissional, então chegar a 50 jogos de Série A é algo muito especial para mim. Agradeço aos meus familiares, amigos e treinadores que me ajudaram a chegar até aqui. Sou muito grato a todos”, disse o lateral, revelado pelo Criciúma e que está no Cruzeiro desde 2016.

Na próxima quarta-feira (3) o Cruzeiro decide o seu futuro na Copa Libertadores. Às 21h45, a Raposa recebe o Boca Juniors, pelo duelo de volta das quartas de final do torneio. Apesar da derrota por 2 a 0 na Bombonera, Ezequiel acredita na classificação celeste. ”Será um confronto muito complicado, o Boca tem um time bastante qualificado. Porém, tenho certeza que a nossa torcida comparecerá em peso e vai fazer do Mineirão um verdadeiro caldeirão. O grupo está unido e creio que temos totais condições de avançar para as semifinais”, concluiu.

Jogos de Ezequiel na Série A:

Criciúma: 7 jogos (3V, 2E e 2D)

Cruzeiro: 43 jogos (15V, 13E e 15D)

Total: 50 jogos (18V, 15E e 17D)

Cruzeiro

Com Cruzeiro buscando terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela, Ezequiel projeta clássico diante do América Mineiro

Próximo domingo, Cruzeiro enfrenta o América-MG

Foto: Rafael Ribeiro/Lightpress/Cruzeiro

Campeão mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro busca coroar o ano de 2018 com uma boa posição no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa na Série A acontece no domingo (4), quando os comandados de Mano Menezes visitam o América Mineiro, no clássico entre Coelho e Raposa.

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro neste Brasileirão, o lateral-direito Ezequiel revela as suas expectativas para o duelo com o América. ”Acredito que será mais um jogo difícil que teremos pela frente. É clássico, vamos estar jogando fora de casa e o América vai querer se recuperar desta sequência negativa que vem atravessando. Cabe ao nosso time superar essas adversidades, entrar focado e buscar um bom resultado no Independência”, disse o jogador, de 25 anos, que soma 69 partidas pela Raposa.

Desde 2016 no Cruzeiro, Ezequiel já foi campeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste. Próximo de concluir a sua terceira temporada no clube, o jogador celebra o ano vitorioso da Raposa. ”Nosso time tem tido um ano de 2018 espetacular. Vencemos o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil e temos apresentado um bom futebol ao longo da temporada. Agora é focar nesta reta final do Brasileirão e depois pensar em 2019, que tem tudo para ser outro grande ano”, concluiu o lateral.

O duelo entre América Mineiro e Cruzeiro acontece no domingo, às 17h, no estádio Independência. A partida será válida pela 32ª rodada da Série A.

Continua lendo

Copa do Brasil

Corinthians x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Copa do Brasil 2018

Copa do Brasil 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe Corinthians x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo

Copa do Brasil

Cruzeiro x Corinthians: acompanhe ao vivo pela Copa do Brasil 2018

Copa do Brasil 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe Cruzeiro x Corinthians: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

• atualizado em 17/10/2018 às 19:18

Continua lendo