Redes Sociais

Cruzeiro

Robinho valoriza classificação às quartas de final na Copa do Brasil

Raposa empatou em 1 a 1 e garantiu a vaga para a próxima fase, já que tinha vencido o jogo em Curitiba

Foto: Divulgação/Cruzeiro

No retorno oficial do futebol brasileiro após pausa para a Copa do Mundo, o Cruzeiro conquistou na noite de ontem (16) a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. No Mineirão, a Raposa empatou em 1 a 1 e garantiu a vaga para a próxima fase, já que tinha vencido o jogo em Curitiba por 2 a 1.

Quem teve papel importante na classificação foi o meia Robinho. O jogador saiu do banco de reservas e, em menos de 10 minutos, deu a assistência para o gol de Arrascaeta. “Foi um reinício muito importante para nós. Fico feliz em poder contribuir com a assistência e, o mais importante, foi conseguir essa vaga para as quartas de final. Foi uma partida bastante disputada, encaramos como uma decisão e felizmente conseguimos sair com a classificação, que é fundamental para os nossos objetivos na temporada. Agora é manter o foco porque temos muita coisa pela frente nesse 2º semestre”, analisou o atleta, que soma 6 assistências e 2 gols em 2018.

Já na quinta-feira (19), o Cruzeiro volta a campo, dessa vez pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, além de marcar o retorno da competição, tem tudo para ser especial para Robinho. Isso porque se o meia entrar em campo, completará 100 jogos pelo time celeste. Em pouco mais de 2 anos no clube, o jogador acumula 99 partidas, 19 gols e 19 assistências. O desempenho é bastante positivo, são 50 vitórias, 25 empates e 24 derrotas, aproveitamento de 58,92%. Além disso, conquistou a Copa do Brasil em 2017 e o Campeonato Mineiro deste ano. “Estou muito feliz por estar aqui, vestindo essa camisa e defendendo um grande clube como é o Cruzeiro. Se estiver em campo na quinta-feira, espero que possa coroar essa marca com uma vitória, que seria fundamental para nós nessa retomada da Série A. Para mim, é uma marca importante completar 100 jogos pelo Cruzeiro, mas quero mais. Espero conquistar mais títulos, fazer ainda mais jogos e deixar meu nome na história do clube”, concluiu.

O adversário da Raposa será o América Mineiro, às 19h30, no Mineirão.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campeonato Mineiro

Guarani x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2019

Mineiro 2019 no Por Dentro de Minas – acompanhe Guarani x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

• atualizado em 19/01/2019 às 16:07

Continua lendo

Cruzeiro

Zagueiro Cacá, do Cruzeiro, é preso com maconha em Belo Horizonte

Atleta portava buchas de maconha e baseados

• atualizado em 14/01/2019 às 13:40

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O zagueiro Cacá, de 19 anos, do Cruzeiro, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 13, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte com maconha.

De acordo com Polícia Militar (PM), o jogador estava acompanhado de uma mulher, foi abordado por policiais, por volta de 1h30 (de Brasília), em seu veículo, um Kia Sportage branco, onde foram encontrados dois cigarros de maconha pela metade, além de oito buchas de maconha que estavam no bolso da blusa de atleta.

Carlos de Menezes Junior, o Cacá, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo, e liberado em seguida. O jogador terá que voltar para prestar esclarecimentos.

Continua lendo

América-MG

América-MG x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2018

Copa do Brasil 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe América-MG x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo