Redes Sociais

Cruzeiro

Cruzeiro perde nos pênaltis e fica com o vice da Copa 2 de Julho

Cruzeiro acabou empatando com o Sport no tempo normal, mas nos pênaltis acabou perdendo

O Cruzeiro ficou com o vice-campeonato da décima edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. Na manhã desta quarta-feira, Cruzeiro e Sport empataram em 1 a 1, mas os pernambucanos levaram vantagem na disputa por pênaltis (4 a 2). O confronto foi realizado no estádio Pituaçu, em Salvador. No primeiro tempo, a equipe celeste abriu o placar, com o zagueiro Lucas Chagas, de cabeça, após cobrança de escanteio. O Sport empatou no início da segunda etapa, com Mário, em cobrança perfeita de falta. Ainda no segundo tempo, dois atletas, um de cada lado, em lances diferentes, foram expulsos. Mesmo com a derrota, a campanha celeste (o clube terminou de forma invicta) mostrou o ótimo desempenho do elenco, comandado pelo técnico Lucas Batista.

Antes de chegar à decisão, o Cruzeiro, na fase de grupos, passou por Vitória-BA (3 a 0), VF4-PB (2 a 1), CRB-AL (3 a 1) e Cajazeiras-BA (2 a 0). Nas oitavas de final, passou pelo Flamengo-BA (2 a 0), nas quartas, pela A. F. Angola (3 a 2) e, nas semifinais, pelo Atlético-MG (0 a 0 e 4 a 1 nos pênaltis).

Paralelamente à Copa 2 de Julho, o Cruzeiro disputa o Campeonato Mineiro. Por enquanto, a equipe lidera a competição, com 25 pontos em dez jogos (oito vitórias, um empate e apenas uma derrota). O próximo confronto está marcado para o dia 4 de agosto, às 9h, na Toca da Raposa I, diante do Frigoarnaldo.

Cruzeiro

Com Cruzeiro buscando terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela, Ezequiel projeta clássico diante do América Mineiro

Próximo domingo, Cruzeiro enfrenta o América-MG

Foto: Rafael Ribeiro/Lightpress/Cruzeiro

Campeão mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro busca coroar o ano de 2018 com uma boa posição no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa na Série A acontece no domingo (4), quando os comandados de Mano Menezes visitam o América Mineiro, no clássico entre Coelho e Raposa.

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro neste Brasileirão, o lateral-direito Ezequiel revela as suas expectativas para o duelo com o América. ”Acredito que será mais um jogo difícil que teremos pela frente. É clássico, vamos estar jogando fora de casa e o América vai querer se recuperar desta sequência negativa que vem atravessando. Cabe ao nosso time superar essas adversidades, entrar focado e buscar um bom resultado no Independência”, disse o jogador, de 25 anos, que soma 69 partidas pela Raposa.

Desde 2016 no Cruzeiro, Ezequiel já foi campeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste. Próximo de concluir a sua terceira temporada no clube, o jogador celebra o ano vitorioso da Raposa. ”Nosso time tem tido um ano de 2018 espetacular. Vencemos o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil e temos apresentado um bom futebol ao longo da temporada. Agora é focar nesta reta final do Brasileirão e depois pensar em 2019, que tem tudo para ser outro grande ano”, concluiu o lateral.

O duelo entre América Mineiro e Cruzeiro acontece no domingo, às 17h, no estádio Independência. A partida será válida pela 32ª rodada da Série A.

Continua lendo

Copa do Brasil

Corinthians x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Copa do Brasil 2018

Copa do Brasil 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe Corinthians x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo

Copa do Brasil

Cruzeiro x Corinthians: acompanhe ao vivo pela Copa do Brasil 2018

Copa do Brasil 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe Cruzeiro x Corinthians: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

• atualizado em 17/10/2018 às 19:18

Continua lendo