Redes Sociais

Cruzeiro

Com 250 jogos pela Série A, Robinho mira G-4 em duelo do Cruzeiro com o Paraná​

Robinho atingiu a marca de 250 partidas no Brasileirão

Foto: Divulgação/Cruzeiro

A 1ª divisão, ou Série A do Campeonato Brasileiro, reúne os melhores clubes e os melhores jogadores de futebol do país. É a elite do futebol no Brasil, competição que todo grande jogador brasileiro já disputou ou deseja disputar. Agora imagine você completar 250 partidas nessa competição.

Esse é o caso do meia Robinho, do Cruzeiro. O jogador, que já vestiu a camisa de clubes como Avaí, Santos, Coritiba e Palmeiras, atingiu a expressiva marca na última rodada. Desde a sua estreia no torneio, em 2008, Robinho não parou mais de disputar a Série A e, hoje, participa pela 11ª vez consecutiva. “É uma marca importante e bastante significativa para mim. Não é fácil disputar a Série A, temos grandes clubes e excelentes jogadores, não é por acaso que é um dos campeonatos mais disputados do mundo. Fico feliz em ano após ano estar na elite do futebol brasileiro e jogar com e contra os melhores atletas do país. Espero que eu ainda possa atingir novas marcas e disputar muito mais jogos pela Série A”, revelou o atleta, que possui 35 gols e 32 assistências na competição.

Hoje (13), Robinho volta a campo pela Série A para fazer sua partida de número 251. De olho no G-4, o Cruzeiro enfrenta o Paraná no Durival Britto, às 19h30. “Jogo importante. Precisamos voltar a vencer para interromper essa sequência negativa de dois jogos e também para não deixar o G-4 ficar distante. Já joguei no futebol paranaense e sei que o Paraná é um adversário complicado. É uma equipe que vem crescendo, tanto é que venceram as duas últimas em casa, por isso precisamos ter atenção para não dar bobeira”, concluiu.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cruzeiro

Zagueiro Cacá, do Cruzeiro, é preso com maconha em Belo Horizonte

Atleta portava buchas de maconha e baseados

• atualizado em 14/01/2019 às 13:40

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O zagueiro Cacá, de 19 anos, do Cruzeiro, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 13, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte com maconha.

De acordo com Polícia Militar (PM), o jogador estava acompanhado de uma mulher, foi abordado por policiais, por volta de 1h30 (de Brasília), em seu veículo, um Kia Sportage branco, onde foram encontrados dois cigarros de maconha pela metade, além de oito buchas de maconha que estavam no bolso da blusa de atleta.

Carlos de Menezes Junior, o Cacá, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo, e liberado em seguida. O jogador terá que voltar para prestar esclarecimentos.

Continua lendo

América-MG

América-MG x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2018

Copa do Brasil 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe América-MG x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo

Cruzeiro

Com Cruzeiro buscando terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela, Ezequiel projeta clássico diante do América Mineiro

Próximo domingo, Cruzeiro enfrenta o América-MG

Foto: Rafael Ribeiro/Lightpress/Cruzeiro

Campeão mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro busca coroar o ano de 2018 com uma boa posição no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa na Série A acontece no domingo (4), quando os comandados de Mano Menezes visitam o América Mineiro, no clássico entre Coelho e Raposa.

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro neste Brasileirão, o lateral-direito Ezequiel revela as suas expectativas para o duelo com o América. ”Acredito que será mais um jogo difícil que teremos pela frente. É clássico, vamos estar jogando fora de casa e o América vai querer se recuperar desta sequência negativa que vem atravessando. Cabe ao nosso time superar essas adversidades, entrar focado e buscar um bom resultado no Independência”, disse o jogador, de 25 anos, que soma 69 partidas pela Raposa.

Desde 2016 no Cruzeiro, Ezequiel já foi campeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste. Próximo de concluir a sua terceira temporada no clube, o jogador celebra o ano vitorioso da Raposa. ”Nosso time tem tido um ano de 2018 espetacular. Vencemos o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil e temos apresentado um bom futebol ao longo da temporada. Agora é focar nesta reta final do Brasileirão e depois pensar em 2019, que tem tudo para ser outro grande ano”, concluiu o lateral.

O duelo entre América Mineiro e Cruzeiro acontece no domingo, às 17h, no estádio Independência. A partida será válida pela 32ª rodada da Série A.

Continua lendo