ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Cruzeiro

Marcelo Oliveira leva 20 atletas para o clássico contra o River! Tem novidades na lista

Leandro Damião voltará ao comando do ataque celeste no clássico em Buenos Aires. Foto: Fotos:Washington Alves/Lightpress

Leandro Damião voltará ao comando do ataque celeste no clássico em Buenos Aires. Foto:Washington Alves/Lightpress

Na tarde de terça-feira, o Cruzeiro realizou o último treino em Belo Horizonte antes do embarque para Buenos Aires. O foco está totalmente voltado para as quartas de final da Libertadores. Na quinta-feira, às 22h, a bola rola para o clássico de ida contra o River Plate, no Monumental de Nuñes.

Na atividade realizada na Toca II, o técnico Marcelo Oliveira fizeram um trabalho técnico que foi precedida por um trabalho na academia do CT estrelado. Por conta de desgaste fisico, Mayke, Willians, Bruno Rodrigo, Marquinhos e Gabriel Xavier não foram a campo.

Em consequência, Marcelo Oliveira não mostrou a equipe que começará o clássico. A expectativa é pela repetição do time que venceu o São Paulo nas oitavas de final. Caso aconteça, o Cruzeiro vai encarar o River com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Alisson

Alisson corre contra o tempo para jogar contra o River Plate no Mineirão. Foto: Fotos:Washington Alves/Lightpress

Alisson corre contra o tempo para jogar contra o River Plate no Mineirão. Foto:Washington Alves/Lightpress

A novidade do dia foi a liberação do meia-atacante Alisson pelo Departamento Médico. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o jogador cuida da recuperação da parte física e corre contra o tempo para estar à disposição para jogo de volta contra os argentinos, quarta-feira que vem, às 22h, no Mineirão.

Relacionados

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a viagem a Buenos Aires. O destaque da lista são os retornos de Leandro Damião, Mena e Mayke que não atuaram na derrota por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro.

Por outro lado, o time não terá Willian Farias, com problema no Púbis, e Joel, que não conseguiu a liberação para entrar em território argentino, também está fora. Riascos ficou com a vaga do Camaronês.

Confira a lista dos 20 relacionados para o duelo Argentina x Brasil na Libertadores:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Charles, Eurico, Henrique e Willians
Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier
Atacantes: Henrique Dourado, Leandro Damião, Marquinhos, Riascos e Willian

Em Buenos Aires

Centenas de torcedores do Cruzeiro compareceram ao Aeroporto de Confins para dar força ao time celeste no embarque para Buenos Aires. A delegação estrelada viajou em vôo fretado para a capital argentina e desembarcou em Ezeiza no início da madrugada desta quarta-feira.

O último treino antes do clássico contra o River Plate acontecerá nesta quarta-feira. A atividade acontecerá no Monumental de Nuñes e servirá para que o time faça o reconhecimento do gramado do local do jogo.

230 Publicações

Sobre
Acompanhe as principais notícias do futebol mineiro.
Artigos
Relacionados
BrasileirãoCruzeiro

CSA x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão Série B 2020

Brasileirão Série B 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe CSA x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
BrasileirãoCruzeiro

Cruzeiro x Vitória: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão Série B 2020

Brasileirão Série B 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe Cruzeiro x Vitória: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
BrasileirãoCruzeiro

Brasil de Pelotas x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão Série B 2020

Brasileirão Série B 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe Brasil de Pelotas x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Deixe uma resposta