Redes Sociais

Campeonato Mineiro

Diante do Villa Nova, Cruzeiro estreia com vitória no Mineiro

Com golaço de Robinho, Cruzeiro garante os primeiros três pontos do campeonato.
Leão do Bonfim mesmo com mando de campo, não consegue segura Raposa.

[videogallery video1=”youtube” url1=”tWUUnnqMalI” image1=”//i.ytimg.com/vi/EqkgywLKn88/hqdefault.jpg?custom=true&w=246&h=138&stc=true&jpg444=true&jpgq=90&sp=68&sigh=3hZ63mo8rnC5jbKjj31oKfvKPm4″ caption1=”Melhores Momentos” ]

O Cruzeiro estreou a temporada com o pé direto, com a presença de 9.894 pagantes no Mineiro, o time da capital vence o Villa Nova de Nova Villa por 2 a 1 com um golaço de falta de Robinho e também com outro com de Ariel Cabral. O Leão do Bonfim marcou com Roni.

Campeonato Mineiro – 1ª rodada
Jogo: Villa Nova-MG 1 x 2 Cruzeiro
Data e horário: 29/01/2017 às 17h
Local: Mineirão, em BH
Público: 9.894 pagantes
Renda: 176.070,00
Gol: Ariel Cabral (45′ 1°) e Robinho (25′ 2°) para o Cruzeiro; Roni (29′ 2°) para o Villa Nova-MG
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Luís Mário, Gladstone, Paulo Vitor (Villa Nova); Henrique, Ramón Ábila (Cruzeiro)

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atlético-MG

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG pela final do Mineiro

Os melhores momentos de Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro 2018.

• atualizado em 08/04/2018 às 19:15

Continua lendo

Atlético-MG

Cruzeiro x Atlético-MG: acompanhe ao vivo pelo final do Mineiro 2018

Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Cruzeiro x Atlético-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.

Chegou a hora da decisão, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrenta para decidir o Campeonato Mineiro 2018. No primeiro jogo, o Galo vence por 3 a 1, então por isto, tem a vantagem neste segundo jogo, pode perder por até um gol de diferença que garante a taça. Aqui no Por Dentro de Minas você pode acompanhar a partida ao vivo lance a lance em Tempo Real.


Copyright 2018 macsonuclarim.com. Todos os direitos reservados

Continua lendo

Atlético-MG

Atlético-MG vence Cruzeiro por 3 a 1 e reverte vantagem em final

Ricardo Oliveira marcou duas vezes, mas Otero foi o nome do jogo com três assistências.

• atualizado em 01/04/2018 às 19:20

Em tarde brilhante do meia venezuelano Otero, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo (1°), no Estádio Independência, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro 2018. Com dois gols Ricardo Oliveira e um de Adilson marcaram para o Atlético-MG e Arrascaeta descontou para o Cruzeiro.

Em apenas oito minutos, o Atlético-MG conseguiu fazer três gols, todos com a assistência do meia Otero. Aos 36 minutos em uma cobrança de falta, Ricardo Oliveira, mandou para o gol do Fábio. Cinco minutos depois, em um escanteio, também cobrado por Otero, Adílson dar um leve desvio no canto. Em uma jogada ensaiada de escanteio, novamente em outro cruzamento, Ricardo Oliveira cabeceia.

Arrascaeta, entrou no segundo tempo para deixar o dele no clássico. Aos 37min, recebeu passe de Thiago Neves e chutou sem chance para o goleiro Victor que estava defendendo todas.

No jogo da volta que ocorrerá no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), no Mineirão, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença, que garante o título estadual. O Cruzeiro, precisa vencer por dois gols de diferença.

ATLÉTICO-MG 3 X 1 CRUZEIRO

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias (Yago), Juan Cazares, Rómulo Otero; Luan (Tomás Andrade), Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Murilo, Léo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho, Thiago Neves; Rafinha (Arrascaeta), Raniel (Sassá). T.: Mano Menezes
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA)
Cartão amarelo: Elias, Adilson, Ricardo Oliveira (Atlético-MG); Sassá (Cruzeiro)
Gols: Ricardo Oliveira, aos 36min e aos 45min do primeiro tempo, e Adílson, aos 41min do primeiro tempo (Atlético-MG); Arrascaeta, aos 37min do segundo tempo (Cruzeiro)

Galeria de Fotos

Continua lendo