Clássico decisivo será no domingo, segundo FMF, no Mineirão


O 2° jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, será no domingo (19), ás 16h, no Mineirão, segundo nota oficial, divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

O time celeste terá novamente um intervalo menor de 60 anos, por causa que na Universitario Sucre-BOL, terça-feira, no Mineirão, pela última rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.

Os primeiros confrontos da fase eliminatória terminaram com igualdade no marcador. Em Tombos, Tombense e Caldense ficaram no 0 a 0. Em Belo Horizonte, no Independência, o primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro teve o placar de 1 a 1. Entre as duas semifinais, Atlético-MG e Cruzeiro têm compromissos pela Libertadores. O Galo encara o Atlas, na quarta-feira, no México, enquanto a Raposa entra em campo um dia antes, contra o Huracán, na Argentina.

Cruzeiro nada satisfeito

Em entrevista ao Uol Esporte o presidente do Cruzeiro disse:
Os torcedores devem entrar na justiça. Se o jogo estava marcado para sábado, e estava programado, os torcedores têm direito de entrar na justiça contra a Federação (Mineira de Futebol) e o presidente (Castellar Guimarães Neto), como advogado, sabe disso. Nós vamos conversar com ele, mas não vamos nos curvar diante disso. É um absurdo uma Federação que defende só os direitos do Atlético. Na verdade, ela não defende os direitos do Atlético, porque se o Atlético fosse beneficiado em alguma coisa, entenderíamos o lado atleticano dele, mas o Atlético não está sendo beneficiado, o Cruzeiro que está sendo prejudicado, porque o Cruzeiro jogará com menos de 48 horas de uma partida para outra
Pelo menos o seguinte. O torcedor do Cruzeiro vai, de agora para frente, saber que o Cruzeiro não tem uma Federação aqui em Minas Gerais. A Federação aqui é só do Atlético. Isso é para eles sentirem na pele o que é uma torcida revoltada. Se eu estou revoltado, imagine a revolta da torcida do Cruzeiro. Ninguém está satisfeito com isso“.

Caldense x Tombense

O jogo entre Caldense x Tombense, também será no domingo (19), só que às 18h30 no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas no sul de Minas.

A Caldense só precisa de um empate para chegar a final, já o Tombense precisar ganhar no minimo por 1 a 0.

Total
0
Shares

Relacionados