O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Atlético-MG arranca empate com Chapecoense fora de casa

Galo alcançou os 50 pontos e mantém vantagem na liderança
Atlético-MG arranca empate com Chapecoense fora de casa - Foto: Pedro Souza/Atlético
Atlético-MG arranca empate com Chapecoense fora de casa – Foto: Pedro Souza/Atlético

O líder Atlético-MG arrancou um empate de 2 a 2 com a Chapecoense em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na Arena Condá na noite desta quarta-feira (6).

Com o resultado, o Galo alcançou os 50 pontos, enquanto o Verdão do Oeste permaneceu na lanterna da competição, agora com 12 pontos.

O time mineiro abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Dylan. Porém, a Chapecoense conseguiu igualar antes do intervalo, aos 28 minutos com Geuvânio, em lance no qual o VAR (árbitro de vídeo) teve que entrar em ação.

O Verdão do Oeste chegou a virar o marcador, aos 23 minutos da etapa final com Mike em cobrança de pênalti. Mas o Galo mostrou sua força e arrancou a igualdade aos 37 minutos, quando Calebe, que havia acabado de entrar, lançou para Eduardo Sasha, que fez de cabeça.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
32
Shares

Relacionados