O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Sob muita chuva, CRB e Cruzeiro ficam no empate pela Série B

Times ficaram no 0 a 0 no Estágio Rei Pelé, em Alagoas
Foto: Francisco Cedrim/AscomCRB
Foto: Francisco Cedrim/AscomCRB
Por Dentro de Minas - Google News

O Cruzeiro segue invicto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Neste domingo (29), a Raposa visitou o CRB e ficou no empate, por 0 a 0, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé.

Debaixo de muita chuva, muito poucos lances de perigo durante o jogo para ambos os times. O duelo foi muito disputado, mas a chuva atrapalhou o desempenho das equipes.

O Cruzeiro continua  segue sem vencer o time alagoano. Ao todo, em seis partidas o time mineiro continua sem conseguir vencer sobre o Galo. Quatros jogos na segunda divisão e dois pela Copa do Brasil, desde de 2020.

Com empate em Maceió, o Cruzeiro chega aos 25 pontos, na 14ª posição, seis a mais do que o Londrina, primeiro na zona de rebaixamento, mas 11 a menos do que o Náutico, última equipe do G4, com 36 pontos na classificação. O CRB está na terceira colocação com 37 pontos, dois a menos do que o líder Coritiba.

Próximo jogos

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Goiás, no estádio Serrinha, na terça-feira (7), às 21h30. No sábado (1), às 19h, o CRB vai para duelar contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju, no Sergipe.

Foto: Francisco Cedrim/AscomCRB
Foto: Francisco Cedrim/AscomCRB

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 0 CRUZEIRO
Data: 29 de agosto de 2021
Horário: 16h de Brasília)
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel de Oliveira Alves Pereira (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Gols:-
Cartões amarelos: Flávio (CRU), Pablo Diego (CRB), Marthá (CRB)

CRB (Técnico: Alan Aal)
Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Carlos Jatobá, aos 40’-2ºT), Jean Patrick (Wesley, aos 40’-2ºT) e Renan Bressan (Diego Torres, aos 10’-2ºT); Jajá (Alisson Farias, aos 10’-2ºT), Júnior Brandão (Emerson Negueba, aos 29’-2ºT) e Pablo Dyego

CRUZEIRO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio (Marco Antônio, aos 34’-2ºT), Adriano e Giovanni (Claudinho, aos 25’-2ºT); Bruno José (Felipe Augusto, aos 24’-2ºT), Wellington Nem (Marcinho, aos 33’-2ºT) e Thiago (Rafael Sobis, aos 16’-2ºT).

Total
6
Shares

Relacionados