O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Cruzeiro empata em casa com Londrina e Mozart pede demissão

Resultado deixa Raposa fora do Z4 da Série B
Cruzeiro empata em casa com Londrina e Mozart pede demissão - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro empata em casa com Londrina e Mozart pede demissão – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Hide
  1. FICHA TÉCNICA

O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina, na noite desta sexta-feira (30) no estádio do Mineirão, e deixou a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado acabou levando ao pedido de demissão do técnico Mozart, após a Raposa ficar, pela nona partida seguida, sem vitória.

Jogando em casa, o Cruzeiro chegou a abrir o placar com Bruno José. Porém, ainda no primeiro tempo, o Londrina virou o marcador graças a gols de Matheus Bianqui e Douglas Santos. Na etapa final o time mineiro conseguiu o empate final graças a gol de Marcelo Moreno.

Com a igualdade, a Raposa alcançou a 16ª posição da classificação com 13 pontos, mas podendo retornar ao Z4 no decorrer da atual rodada. Já os visitantes chegaram à 15ª posição, com a mesma pontuação. Diante de mais um resultado negativo, o técnico Mozart deixou o comando da Raposa.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2X2 LONDRINA

Cruzeiro
Fábio; Ramon, Léo Santos (Marcinho) e Eduardo Brock; Norberto, Flávio (Adriano), Rômulo (Giovanni) e Felipe Augusto; Rafael Sobis (Wellington Nem), Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Mozart

Londrina
César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Celsinho (Luiz Henrique); Lucas Lourenço (Tiago Orobó), Safira (Júnior Pirambu) e Douglas Santos (Gegê). Técnico: Márcio Fernandes

Gols: Bruno José (aos 14’1ºT); Matheus Biaqui (aos 24’1ºT); Douglas Santos (aos 43’1ºT); Marcelo Moreno (aos 30’2ºT)
Cartões amarelos: Léo Santos, Eduardo Brock, Bruno José, Norberto (Cruzeiro); Felipe Vieira, Safira (Londrina)

Motivo: 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 30 de julho de 2021 (sexta-feira), às 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)

Total
16
Shares
1 comment

Comments are closed.


Relacionados