O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Santos vence Atlético-MG por 2 a 0 na Vila Belmiro pelo Brasileirão

No Independência, América-MG empatou com o Internacional em 1 a 1
Santos vence Atlético-MG por 2 a 0 na Vila Belmiro pelo Brasileirão - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Santos vence Atlético-MG por 2 a 0 na Vila Belmiro pelo Brasileirão – Foto: Ivan Storti/Santos FC
Por Dentro de Minas - Google News

O Santos derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, na noite deste domingo (27) no estádio da Vila Belmiro, e assumiu a 6ª posição do Campeonato Brasileiro com 11 pontos. Com o revés na partida da 7ª rodada da competição, o Galo ficou na 8ª posição com 10 pontos.

Após um primeiro tempo sem gols, o Peixe abriu o placar aos 11 minutos da etapa final com um chute de primeira de esquerda de Jean Mota da entrada da área. O time da casa confirmou a vitória aos 48 minutos, quando, após rápido contra-ataque, Marcos Guilherme apenas escorou.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Sport na quarta-feira (30). Um dia depois o Atlético-MG recebe o Atlético-GO no Mineirão.

Igualdade no Independência

Outra partida que terminou em 1 a 1 foi América-MG e Internacional, disputada na Arena Independência. O atacante Ribamar abre o placar para o Coelho de cabeça, mas Rodrigo Dourado, com um belo gol, deixa tudo igual.

Outro jogo a terminar empatado, mas sem gols, foi Sport e Cuiabá, em partida disputada na Ilha do Retiro.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados