Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG

El Turco deixa o clube após sequência ruins de resultados pelo Atlético
Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG - Foto: Pedro Souza/Atlético
Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG – Foto: Pedro Souza/Atlético

Índice Fechar
  1. Gota d’água

O argentino Antonio Mohamed, conhecido como Turco Mohamed, não é mais o técnico do Atlético-MG. Ele foi demitido pelo clube na manhã desta sexta-feira (22).

A demissão de el Turco ocorreu após 190 dias da contratação pelo clube alvinegro. No comando do Galo, Turco Mohamed participou de 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas – aproveitamento de 69,6%. Ainda no Atlético, o técnico foi campeão estadual e da Supercopa do Brasil.

“O Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano”, afirmou o Atlético nas redes sociais.

O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time no próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileiro..

Gota d’água

O treinador foi demitido após mais uma atuação ruim do Galo. O clube não conseguir superar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou em 1 a 1. O Atlético já havia sido eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo (após vencer a ida por 2 a 1), e venceu o Botafogo por 1 a 0, com muita dificuldades.

Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG - Foto: Pedro Souza/Atlético
Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG – Foto: Pedro Souza/Atlético
Total
1
Shares
Relacionados