O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Lateral Guga, do Atlético, é multado por presença em festa com aglomeração e está fora do jogo contra o Boca

Lateral foi flagrado em um evento com aglomeração e sem mascará
Lateral Guga, do Atlético, é multado por balada e está fora do jogo contra o Boca - Foto: Reprodução
Lateral Guga, do Atlético, é multado por balada e está fora do jogo contra o Boca – Foto: Reprodução
Por Dentro de Minas - Google News

A diretoria do Atlético-MG informou na tarde desta segunda-feira (19) a punição para o lateral direito Guga, do Atlético-MG, que foi flagrado em um evento com aglomeração de pessoas durante o domingo, em Belo Horizonte, desrespeitando as recomendações de segurança durante a pandemia da Covid-19.

“O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Guga foi punido pela direção por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição. Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico. O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores”, divulgou o clube.

Nas redes sociais, fotos e vídeos vazaram durante a madrugada desta segunda-feira do evento na região da Pampulha com a presença do jogador cantando, sem máscara, em um local com aglomeração de pessoas.

A repercussão do fato ficou maior, pois o Atlético está em uma fase de decisão. Nesta terça-feira (20), faz um duelo decisivo contra o Boca Juniors às 19h15, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados