O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Atlético vence o Bahia e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

Atlético fica perto das quartas
Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético
Índice Hide
  1. FICHA TÉCNICA

Outro anfitrião a vencer por 2 a 0 nesta quarta foi o Atlético-MG, que superou o Bahia no Mineirão, em Belo Horizonte, também pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será quarta-feira que vem, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

O Galo avança às quartas de final mesmo se perder por um gol de saldo. O Esquadrão de Aço tem de vencer por três ou mais gols para se classificar no tempo normal. Se os baianos devolverem a diferença de dois gols, a decisão será nas penalidades.

O meia Matías Zaracho, aos 36 minutos do primeiro tempo, aproveitou uma boa troca de passes do Atlético para abrir o marcador. Na etapa final, aos 28 minutos, o atacante Hulk entrou na área pela direita e marcou o segundo do Galo, dando números finais ao placar no Mineirão.

As equipes voltam a campo no domingo (1). Às 16h, o Atlético pega o Athletico-PR no Mineirão. Mais tarde, às 18h15, o Bahia encara o Sport no estádio de Pituaçu, em Salvador. As partidas são válidas pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2
Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Neto), Zaracho (Calebe) e Nacho (Hyoran); Savarino (Sasha) e Hulk (Nathan)
Técnico: Cuca

BAHIA 0
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Jonas (Lucas Araújo) e Daniel (Matheus Galdezani); Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto
Técnico: Dado Cavalcanti

DATA: 28 de julho de 2021 (quarta-feira)
LOCAL: Mineirão
CIDADE: Belo Horizonte
MOTIVO: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
ARBITRAGEM: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima, todos de São Paulo
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
CARTÕES AMARELOS: Zaracho, Alonso (Atlético); Gilberto, Nino Paraíba (Bahia)
GOLS: Zaracho aos 36 minutos do primeiro tempo; Hulk aos 28 do segundo tempo

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
19
Shares

Relacionados