O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Vander Luiz, ex-jogador do Atlético-MG, morre em acidente na BR-267, em Juiz de Fora

Um outro homem também morreu com o impacto do acidente
Vander Luiz foi jogador pelo Atlético-MG - Foto: Reprodução/Instagram
Vander Luiz foi jogador pelo Atlético-MG – Foto: Reprodução/Instagram
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Hide
  1. Carreira

O ex-jogador do Atlético-MG, Vander Luiz, de 58 anos, morreu em um acidente de carro neste domingo (25), na BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Marea que era dirigido pelo ex-jogador bateu de frente em um Prisma que seguia no sentido contrário. Os veículos capotaram e pararam fora da pista. Com o impacto, o motorista do Prisma, Isaac Jonas Fortes, 40 anos, também morreu.

O genro de ex-jogador, de 38 anos, conseguiu sair do veículo com ajuda de populares. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS), em Juiz de Fora

Vander Luiz, ex-jogador do Atlético-MG, morre em acidente na BR-267, em Juiz de Fora - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Vander Luiz, ex-jogador do Atlético-MG, morre em acidente na BR-267, em Juiz de Fora – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carreira

O ex-atleta do Atlético-MG, Vander Luiz, de 58 anos, vestiu a camisa do clube nos anos 1980. Ele era meia, começou a carreira no Nacional de Muriaé. Vander Luiz também jogou pelo Fluminense, Guarani-SP, São Caetano, Ipiranga-MG e São José-SP. Batizado Vânder Luís Alves Givisiez é natural de Divino-MG, onde morava e será sepultado.

O Atlético lamentou a morte do seu ex-jogador. “O Atlético lamenta o falecimento de Vander Luiz, ex-jogador do clube, que morreu em um acidente na cidade de Juiz de Fora. Revelado no #Galo, esteve na última equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores, em 1983. Pelo profissional, Vandinho conquistou o Mineiro em 1986 e 1988”.

Total
40
Shares
Relacionados