Os primeiros meses de 2017 tiveram Giovanni como titular da meta do Atlético Mineiro. Os números comprovam que com ele, o Galo teve bom desempenho. Em 16 jogos foram 11 vitórias, dois empates e somente três derrotas, um aproveitamento de 72% dos pontos. Além disso, o Galo sofreu 13 gols com Giovanni entre os titulares, média de 0,81 gol sofrido por jogo.
Desde 2011 defendendo as cores do Atlético Mineiro, Giovanni avalia essa sequência que teve como titular atleticano. “Procurei aproveitar da melhor maneira esse período. Tive algumas boas atuações e os números foram positivos. Acredito que de maneira geral eu dei conta do recado”, avaliou o arqueiro que desde 2012 não atuava tanto, quando fez 17 partidas naquela temporada.
Recuperado de lesão, Victor retornou ao time titular do Atlético Mineiro no último final de semana diante do URT. “Todos sabem do meu relacionamento com o Victor. Além de um grande amigo, é um grande profissional. A posição de goleiro é ingrata. Só joga um atleta e não dá brecha para erros. Vou continuar executando meu trabalho com muito profissionalismo como faço desde que cheguei ao Galo. Tudo isso, para quando tiver uma nova oportunidade eu possa ter boas atuações”, finalizou.
Newsletter do Atlético
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Atlético.