Pelo décimo ano seguido o Atlético Mineiro chega às finais do Campeonato Mineiro e, quem esteve presente em boa parte dessa sequência positiva foi o goleiro Giovanni. Desde 2011 no clube, o jogador pode conquistar o tetracampeonato em 2016.
Recuperado das fraturas que sofreu no rosto na partida com o Tupi, no dia 20 de março, o arqueiro esteve presente no banco neste último domingo (01), na primeira partida da final do estadual, que terminou com a vitória do América Mineiro por 2 a 1 no Independência. “Estou recuperado e pronto para jogar se for preciso. Terei que ficar pelo menos dois meses usando uma máscara de proteção, mas estou me adaptando bem, nada que impeça de entrar em campo. Agora é trabalhar para retomar meu espaço”, destacou o goleiro, que nesta temporada atuou em cinco jogos e sofreu apenas dois gols.
Apesar da vantagem do Coelho, Giovanni se mostra confiante e aposta no título do Galo no Mineirão. “O América tem um time muito bom, atuei duas vezes esse ano contra eles e empatamos em 1 a 1 os dois jogos. Mas também sei da força desse grupo atleticano, temos jogadores que podem decidir a qualquer momento. Vamos fortes em busca do título”, finalizou.
Newsletter do Atlético
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Atlético.