Guilherme pediu a rescisão do contrato com o Atlético-MG, pela 2ª fez, e não é mais jogador do Galo, nesta terça-feira. Em março, o jogador havia renovado o contrato com o time, com validade até o fim da temporada.
Ele não viajou para Florianópolis, onde o Galo enfrenta o Figueirense pela Copa do Brasil. Segundo a assessoria de comunicação do Atlético, a rescisão do contrato foi pedida pelo jogador.
Nesta ano, Guilherme já havia pedido a rescisão, e quase se transferiu para o México, mas ele não acertou detalhes contratuais com o Cruz Azul.
Guilherme conquistou no Atlético três Campeonatos Mineiros (2012, 2013 e 2015), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014), além de uma Copa Libertadores (2013).
No Atlético-MG
Guilherme está no Galo deste 2015, e teve bons e maus momentos no time, participou 147 partidas, marcando 27 gols, entre eles o diante do Newell’s Old Boys, da Argentina, pelas semifinais da Libertadores de 2013 e também pela vitória por 4 a 1, de virada, sobre o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
aguarda para mais informações
Newsletter do Atlético
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Atlético.