Atlético-MG vence fora de casa, e continua vantagem na liderança



Em jogo disputado do inicio ao fim, Atlético-MG tem melhores oportunidades faz 2 a 0 diante da Ponte Preta em Campinas, SP. Com gols de Thiago Ribeiro ainda no primeiro tempo e no final de Giovanni Augusto aos 43′ matando o jogo.

Mesmo jogando fora de casa o Galo, conseguiu dominar o jogo e teve as melhores oportunidades contra a Ponte Preta. Diante de 4.733 pagantes entre torcedores da Macaca e do Atlético-MG. 

O Atlético-MG continua em São Paulo, só que joga na capital com o Corinthians, também no sábado às 21h, a Ponte Preta, viaja para encará o Joinville no domingo às 18h30.

O jogo

O Galo mesmo fora de casa do inicio ao fim fez um jogo melhor e com as melhores jogadas, muita superior ao time de Campinas.

A Ponte Preta conseguiu diminuir os espaços no começo do jogo, quando mais o tempo passavam, mais o Atlético-MG chegava ao gol do Marcelo Lomba que fez muitas defesas difícil que poderia o placar ser ainda maior. 

Um hora não deu para a Ponte Preta, errando muitas cobranças de faltas, logo aos 27 minutos, em cruzamento depois de escanteio, o Thiago Ribeiro abre o placa, após cabeçar e mandar no canto esquerdo de Marcelo Lomba. 

Poucos minutos antes o Galo havia várias fez com perigo ao gol da Ponte. Sem a Macaca ter grande chances de perigo ao gol do Victor, segundo tempo, time paulista logo no inicio consegue ter um grande de gol com Felipe Azevedo.

Do outro lado Marcelo Lomba precisa fazer um milagre que poderia ser o gol para matar o jogo, mas com o Atlético-MG é sofrido só no fim, time de Levir Culpi consegue fazer o segundo para não dar mais chance para Ponte Preta.

Adeus de Renato Cajá

Em entrevista no fim do jogo o jogador Renato Cajá, confirmou ao canal Premiere, a sua saída da Macaca para o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 X 2 ATLÉTICO

Motivo: 13ª rodada do Brasileirão 2015
Data/horário: 11/07/2015, sábado, às 21h
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Público: 4.733 pagantes
Renda: R$ 117.530,00
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Cartão AmareloBiro Biro do Ponte Preta e Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro do Atlético-MG. 

Gols: Thiago Ribeiro aos 28′ do 1° Tempo e Giovanni Augusto aos 43′ do 2° Tempo para o Atlético-MG.

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Thiago Ribeiro, Giovanni Augusto e Maicosuel; Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share