Redes Sociais

Araxá

Ex-jogador do Cruzeiro está preso por falta de pagamento de pensão

Ex-jogador do Cruzeiro está preso em BH por não pagar pensão alimentícia (Foto: EM DA Press)

Ex-jogador do Cruzeiro está preso em BH por não pagar pensão alimentícia (Foto: EM DA Press)

Anderson Leal de Amorim, conhecido também com Donizete Amorim, ex-jogador do Cruzeiro, Vitória, Atlético-PR e Fluminense, está preso em Belo Horizonte.

Ele está preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, porque não teria pago pensão alimentícia. Deste de 29 de maio, segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Donizete passou pelo Cruzeiro entre 1996 e 1999 e foi volante onde conquistou a Copa Libertadores com o clube em 1997.

Em 2013 e 2014, comandar a equipe do Araxá, no Alto Paranaíba, time que disputava a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Depois do campeonato, o ex-jogador deixou o clube.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Araxá

CAP Uberlândia e Araxá fica no 0 a 0 pelo Mineiro Módulo II

Em jogo valido pela 5ª rodada do Mineiro Módulo II, CAP Uberlândia e Araxá, não conseguiram a vitória, e ficaram no 0 a 0, na tarde deste sábado, no Parque do Sabiá.

Mesmo jogando em casa o CAP Uberlândia, não conseguiu chegar com muito perigo, o mesmo aconteceu com o Araxá, não teve poucas chances de chegar a vitória.

Com o empate, CAP Uberlândia e Araxá, ficaram na mesma posição na tabela. O times volta a jogar na próxima rodada novamente, no Fausto Alvim, às 17h, em Araxá.

Continua lendo

Araxá

Patrocinense consegue a primeira vitória contra o Araxá pelo Módulo II

Em jogo no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, o time de Patrocinense, conseguiu a primeira vitória diante do Araxá pelo Módulo II do Mineiro, na tarde deste sábado.

Jogando em casa, o Patrocinense, marcou com Wallison, aos 41 minutos do primeiro tempo o único gol do jogo. Com o resultado o time de Patrocínio consegue os primeiros três pontos, e chega à quarta posição, já o Araxá, cai para terceiro.

Na próxima rodada, o time de Patrocinense, visita o CAP, às 20h, em Uberlândia, na próxima quarta-feira. Já o Araxá, no mesmo dia e horário, recebe o Uberaba no Fausto Alvim.

Continua lendo

Araxá

Em Patos de Minas, Mamoré e Araxá empatam em jogo pelo Módulo II

Gols aconteceram no primeiro no estádio Bernardo Queiroz.

Mamoré e Araxá empataram em Patos de Minas pelo Grupo A do Mineiro Módulo II, na noite desta quarta-feira (17).

Em jogo com os gols de Evandro, para o Sapo, e Robinho, para o Ganso, no Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

O Mamoré e o Araxá volta a jogar no próxima sábado (20), sendo que o Sapo visita o Patrocinense, às 16h, no Júlio Aguiar, enquanto o Ganso enfrenta o Uberaba, fora de casa, às 18h30 no Uberabão.

Continua lendo