
A última rodada da Série B do Brasileirão pouco vale para a maioria dos clubes, afinal já estão definidos o G-4 e o Z-4. Mas, para América Mineiro e Internacional, o último jogo do ano vale um título. A vantagem é do clube mineiro, que só depende de uma vitória para garantir a primeira posição. Em caso de empate, precisa torcer para que o adversário gaúcho não vença seu jogo.
O duelo decisivo do Coelho acontece no sábado (25), às 17h30 no Independência, contra o CRB. A partida, que ganha contornos de decisão, está sendo encarada como uma final, é o que garante o meia Ruy. “A gente queria o título já na rodada passada, mas infelizmente não deu. Agora a expectativa é ainda maior, estamos nos preparando para uma final de campeonato. Desse sábado não passa, de qualquer forma alguém será o campeão, e espero que seja o América. Temos a vantagem de jogar em casa e, conquistar a Série B ao lado do nosso torcedor, seria espetacular. Tenho certeza que eles nos apoiarão muito nessa decisão”, ressaltou o atleta, que pode ganhar seu primeiro título nacional da carreira.
Ainda que o CRB não tenha mais pretensões no campeonato, Ruy não acredita em facilidades dentro de campo e prega respeito ao adversário. “A responsabilidade é toda nossa, o CRB vem para o jogo sem pressão. Esperamos um jogo complicado e bastante disputado. Eles tem uma equipe de qualidade, que nos venceu no primeiro turno, por isso merecem ser respeitados. O futebol é jogado dentro de campo e precisamos mostrar que merecemos o título vencendo essa partida”, finalizou.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.