Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Exame de corpo de delito aponta lesões no rosto e na boca do atacante Pedro do Flamengo

Exame de corpo de delito aponta lesões no rosto e na boca do atacante Pedro do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Exame de corpo de delito aponta lesões no rosto e na boca do atacante Pedro do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, neste domingo (30), que o atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, de 26 anos, realizou o exame de corpo de delito após levar um soco no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o exame de corpo de delito foi realizado no Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR), no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, constatou lesões leves no rosto e na boca do jogador.

De acordo com a polícia, após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual o preparador físico do clube Pablo Fernández assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Caso Pedro

O atacante procurou a delegacia da Polícia Civil após ser agredido pelo preparador físico do clube Pablo Fernández, de 54 anos. A confusão aconteceu no vestiário do Estádio Independência, na Região Leste da capital mineira, após a vitória do clube carioca por 2 a 1 contra o Atlético pelo Brasileirão.

O que diz a Polícia Civil

Leia a íntegra da nota:

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado.”

Comentários
Sair da versão mobile