Futebol

Justiça autoriza Bruno a participar de amistoso pelo Poços de Caldas

Bruno durante o julgamento da morte Eliza Samúdio em 2013 - Foto: Renata Caldeira/TJMG)

O juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, autorizou Bruno Fernandes, de 34 anos, a se deslocar até o município de Poços de Caldas, em 5 de outubro, com o objetivo de atuar em uma partida amistosa de futebol.

Bruno cumpre pena em regime semiaberto em Varginha, e jogo está marcado em Poços de Caldas, no Sul-de Minas, e será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, contra o Independente de Juruaia. A partida está marcada para às 15h (de Brasília). Os ingressos do jogo serão vendidos a R$ 10.

Para deferir o pedido, que foi formulado pela defesa do ex-jogador, o magistrado levou em conta o parecer favorável do Ministério Público.

O atleta cumpre pena em regime semiaberto, sob a modalidade domiciliar, deste de 19 de julho de 2019, por ter sido condenado em júri popular no assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena (20 anos e nove meses).

8079 Publicações

,

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Futebol

Sites de apostas prestam homenagens ao ídolo mundial, Diego Maradona

Recentemente demos adeus a um dos maiores futebolistas da história. Diego Armando Maradona faleceu em sua casa aos 60 anos, vítima de…
Futebol

Brasil tem início perfeito nas Eliminatórias e Tite vê caminho de consolidação para conquistas em 2021

A Seleção Brasileira conseguiu 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas das Eliminatórias após quatro jogos disputados no final do ano. Entretanto, o…
Futebol

Neymar está pronto para voltar ao FC Barcelona neste verão

Achamos que Neymar definitivamente se concentrou em seus deveres para o PSG e ansioso para se registrar com os campeões da França,…

Deixe uma resposta