O juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, autorizou Bruno Fernandes, de 34 anos, a se deslocar até o município de Poços de Caldas, em 5 de outubro, com o objetivo de atuar em uma partida amistosa de futebol.
Bruno cumpre pena em regime semiaberto em Varginha, e jogo está marcado em Poços de Caldas, no Sul-de Minas, e será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, contra o Independente de Juruaia. A partida está marcada para às 15h (de Brasília). Os ingressos do jogo serão vendidos a R$ 10.
Para deferir o pedido, que foi formulado pela defesa do ex-jogador, o magistrado levou em conta o parecer favorável do Ministério Público.
O atleta cumpre pena em regime semiaberto, sob a modalidade domiciliar, deste de 19 de julho de 2019, por ter sido condenado em júri popular no assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena (20 anos e nove meses).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.