Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Jogo beneficente reúnem craques e torcidas rivais no Estádio Independência

Jogo beneficente reúnem craques e torcidas rivais no Estádio Independência - Foto: Sidney Lopes/EM/D. A Press

Um jogo beneficente reúnem jogadores e artista no Estádio Independência na tarde desta terça-feira (8). O jogo contou com mais de cinco mil torcedores que contribuíram com alimentos e material escolar, que serão doados a seis instituições filantrópicas de Minas Gerais.

O jogo teve Victor, goleiro do Atlético-MG e também Willian, atacante do Cruzeiro no mesmo time, além de personagens históricos do futebol mineiro, como os ex-cruzeirenses Dida e Elivelton, campeões da Libertadores de 1997, e o pentacampeão Gilberto Silva, com passagens por América e Atlético.

A partida terminou sem cartões, e empatado por 5 a 5, com os gols de Samuel Rosa, Marques, Vinícius Araújo, Richarlison e Willian para o time dos Artistas; Patric e Marcelo Moreno (duas vezes), Mancini e Maira Lemos para Amigos do Mancini.

AMIGOS DO MANCINI 5X5 ARTISTAS

Amigos do Mancini (laranja)
Dida; Patric, Gilberto Silva, Marcinho e Elivelton; Xavier, Luan, Eri Johnson e Mancini; Marcelo Moreno e Lincoln
Reservas: Rodrigo Posso, Marcelinho de Lima, Maíra Lemos, João Lucas, Thiago Reis, Leo Nascimento, Alencar da Silveira Júnior, William Rocha, Igor Motta, Lucas Motta, Toledo, Alan Silva

Artistas (branco)
Victor; Diego Renan, Fillipe Soutto, Geovanni e Bryan; Fernando Pires, Willian Bigode, Marques e Samuel Rosa; Vinícius Araújo e Regis Danese.
Reservas: Rafael, Alex, Diogo, Samuel Venâncio, Richarlison, Matheus Mota, Josué Valandro.

Gols
Artistas: Samuel Rosa, Marques, Willian, Vinícius Araújo, Richarlison
Amigos do Mancini: Patric, Marcelo Moreno (dois gols), Mancini e Maíra Lemos

Comentários
Sair da versão mobile