A Federação Mineira de Futebol decidiu nesta quarta-feira (30), não punir o árbitro Gabriel Murta, que em partida de futebol amador em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sacou uma arma após ser agredido por um jogador.
O árbitro é soldado da Polícia Militar de Minas Gerais, e a corporação informou, por meio da sua assessoria de comunicação, que está apurando os fatos, mas que Gabriel não apontou a arma para alguém ou efetuou disparos.
O diretor de árbitros da Federação Mineira de Futebol, Giuliano Bozzano, saiu em defesa do juiz, alegando que ele tomou a atitude para se proteger.
Gabriel Murta deu sua versão sobre a situação ocorrida na partida entre Amantes da Bola e Brumadinho. O árbitro disse que foi agredido em campo e foi até o vestiário buscar a arma de fogo para apartar a situação e dar voz de prisão ao jogador.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.