A procura pelo sexo sem compromisso tem endereço web

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Vivemos em um mundo em constante evolução, onde os costumes se adaptam de acordo com o progresso tecnológico. Se adapta, incrementa e se criam maneiras de oferecer serviços, sempre pensando em agradar o consumidor final.

Sendo assim, a oferta e demanda no campo sexual, especialmente o sexo sem compromisso, não poderia ser diferente como no caso das mulheres acompanhantes em Belo Horizonte.

Desde 2010, um site de classificados adultos, o Skokka, se expande tão rápido, que atualmente está presente em mais de 27 países. Milhares de páginas onde o desejo de satisfação sexual é facilmente alcançado. Dividido por categorias, o usuário pode navegar de acordo com suas fantasias e fetiches, com a certeza que em poucos cliques, alcançará seu objetivo: encontros picantes e sem compromisso.

Sexo sem compromisso e profissional

O Skokka chegou e ficou no Brasil. A magnitude territorial do nosso país combinou perfeitamente com o desejo de expansão do gigante dos classificados. Atualmente, está presente nos 26 estados e no Distrito Federal, sendo líder nos buscadores e referência do mercado adulto.

Isso resulta em acesso ao sexo com as para todos, com poucos cliques e muita segurança, já que os anúncios são feitos de forma independente, completos em informações e condições pelos que oferecem na web, o prazer como serviço.

As acompanhantes, antigamente chamadas de garota de programa, seguiram essa evolução tecnológica e hoje em dia, desfrutam de uma plataforma que alcança seu cliente onde quer que esteja. Muitas delas, aproveitam para fazer temporadas em diferentes capitais, sempre aproveitando a flexibilidade da edição do seu anúncio. 

Qual a melhor maneira de buscar acompanhantes no Skokka?

De acordo com os termos mais buscados no Skokka, milhares de usuários procuram por sexo com seus dedos rápidos e corpos sedentos de prazer. Curiosamente, as características físicas e estilos também revelam preferências. Houve uma mudança nas buscas, apresentando coroa em primeiro lugar com 21,02%, contrariando o que muitos imaginam, que as novinhas fossem mais procuradas. As novinhas estão em quarto lugar com 11,17%. 

Se considerarmos as 10 palavras mais buscadas no campo sexual, não é nenhuma surpresa que mulher esteja em segundo lugar, com 14,55%. Vale ressaltar que por muito tempo essa foi mais buscada disparando ao primeiro lugar sem muitas dificuldades. A palavra casal com 8,48%, também ganha destaque, algo que antes não era tão costumeiro. Inclusive é uma pesquisa que supera a porcentagem de 4,87% da categoria casada. Surpreendente, não é mesmo?

As surpresas reveladas pelo site Skokka não param por aqui. Segundo o gigante dos anúncios, transex e travestis figuram não só como palavra muito buscada, como também confirmam sua representatividade na categoria exclusiva. Estão na 2ª posição de interesses sexuais, com 16,13% comparado com os de representação dos que também oferecem serviços de acompanhantes masculinos, que ocupam a posição de 3º lugar nesta pesquisa. É que, tratando-se de diversidade, não poderia faltar uma categoria exclusiva para eles, responsáveis por 10,43%  de cliques correspondentes às visitas do Skokka.

Sem dúvida o site faz questão de tratar igualmente a todos, independente da sua orientação sexual, tanto que em 2017, foi um dos patrocinadores da maior parada do orgulho gay do Brasil, realizada em São Paulo.

A mesma facilidade de encontrar esses profissionais também destaca a importância da segurança para quem anuncia. Foi-se o tempo que acompanhantes e travestis tinham necessidade de fazer das ruas e avenidas, o seu escritório de trabalho.

Sendo assim, outro dado curioso, é que as regiões centrais das cidades, acabam sendo o requisito mais buscado. Ou seja: o centro corresponde 11,42% da procura pelos anúncios que oferecem serviços sexuais com local próprio. 

E como não falar da procura por sexo anal, dentro dos 5,60% antes da COVID-19 e 6,45% nos dados mais recentes? Parece que os casais tem tido bastante imiaginação e buscar apimentar as relações. 

Principais características físicas dos profissionais do sexo

Ora, são muitas expressões que definem um perfil no mundo adulto. Em vista disso, o Skokka revela que as chamadas BBW (Big Beautiful Woman) ou carinhosamente chamadas de gordinhas, atraem muitíssimos usuários, que a elas dão o 5º posto do ranking. Excesso de gostosura atrai e seria a melhor resposta para essa posição à frente de jovem com 5,99% e magrinha com 5,77%.  

O site oferece um filtro onde o usuário pode liberar não só suas fantasias, mas como sua preferência por loiras, morenas ou negras. A diversidade é facilmente encontrada em um endereço web que atingiu 14 bilhões de sessões, 5 bilhões de páginas vistas e até 6 milhões de anúncios. Haja fôlego para tantas opções de encontros picantes, a marca do Skokka.

Skokka e suas categorias

Não seria de se estranhar que a busca pela categoria Acompanhantes ganha a 1ª posição com 64,99%, uma que vez que é com certeza, a mais buscada no Skokka, líder do setor. Sendo as gostosas acompanhantes de São Paulo umas das mais cotizadas.

Mas, não oferece somente serviços profissionais, e sim, a possibilidade de encontrar relacionamento sério, ou aquele encontro fortuito com alguém que pode ser bastante interessante. Para isso, a categoria Encontros Casuais tem 6,59% de interesse e também já rendeu histórias de amor, que foram relatadas nas redes sociais do Skokka.

E, para aqueles que gostam de massagem com final feliz, não poderia faltar a categoria Massagens, repleta de profissionais que oferecem tanto massagens estimulantes, como relaxantes. Nem sempre os serviços incluem sexo, mas no geral, essa categoria representa 1,86% do total de buscas nas categorias do Skokka.

O que aconteceu no confinamento?

Para finalizar, é interessante comentar sobre um incremento que faz toda a diferença. Desde o começo das medidas com os cuidados na pandemia mundial, as pesquisas coincidem com as maneiras de reinventar o mercado de trabalho. Com Skokka não seria diferente. As primeiras medidas de distanciamento social em muitos países, coincide com a abertura da opção de vídeo. Uma nova experiência que surgiu devido aos problemas de confinamento e que muito rapidamente apresenta 7,01% das buscas mais importantes. Esta é uma forma de encontros que promete ter muito sucesso para amantes dos encontros e os profissionais. 

Agora que foi apresentado o site internacional que chegou para ficar no Brasil, nada melhor que esquecer todos os tabus de lado e garantir os melhores encontros picantes satisfazendo fetiches e fantasias com as melhores companhias.  

Total
2
Comp.
Reportagem Anterior

Quais tendências econômicas para 2021?

Próxima Reportagem
Polícia prende 21 investigados na operação 'Herbicida' em Ponte Nova - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia prende 21 investigados na operação 'Herbicida' em Ponte Nova

Postagens Relacionadas