Mais de 60 professores do Chromos Pré-Vestibular participam da Ação Gabarito ENEM – Chromos Soluciona, desenvolvida há 4 anos, com o objetivo de propor uma sugestão de gabarito.
Segundo Ivan Teixeira, Diretor de Marketing do Chromos, “o Gabarito ENEM é uma ação inovadora e estratégica que ajuda o aluno a perceber seu desempenho nos dois dias de provas e contribui para diminuir a ansiedade e curiosidade em relação aos erros e acertos no Exame”.
Líder de aprovações na UFMG, universidade mais desejada do Brasil, o Chromos, em 2015, foi o primeiro Pré-Vestibular, em Minas Gerais, a divulgar a sugestão de gabarito.
Acompanhe os vídeos dos professores comentando as questões mais polêmicas da prova. Confira tudo, em tempo real, pelo site chromos.com.br/gabaritoenem
O gabarito oficial será divulgado pelo INEP no dia 28.10, no endereço http://enem.inep.gov.br/