A técnica de Mega Hair e extensões capilares tem sido utilizada não apenas por mulheres que desejam aumentar o volume dos cabelos, mas até mesmo por pessoas que sofrem com os efeitos devastadores da quimioterapia e tiveram perda de cabelo devido ao tratamento
A especialista Cintia Fortes, do Fortes Mega Hair Studio, é uma referência nessa área e explica que o método de fita adesiva tem sido o mais procurado por não danificar o cabelo nem o couro cabeludo: “Já realizei esse método em pessoas com alopecia (calvice) e até mesmo pacientes que passaram por quimioterapia, em tratamento contra o câncer, leucemia. É perfeitamente seguro. Recentemente usei também o método de fita adesiva para colocar mechas de cabelo rosa na minha filha para uma festa temática, e após a retirada não houve nenhum tipo de dano ao cabelo dela. Até crianças podem usar. O método não fragiliza o cabelo nem ocasiona queda após sua retirada”.
Cintia Fortes ressalta que a técnica é a melhor opção para quem sonha em alongar os cabelos: “recentemente uma modelo alegou que usou o método de fita adesiva e o seu cabelo foi prejudicado, o que não é possível acontecer. Não tem como colocar a fita adesiva corretamente e haver danos ao cabelo. A fita é o método mais inofensivo para o cabelo, colocada e retirada pela raiz, sem contato com o meio e as pontas, justamente para não haver danos. O método de fita adesiva é indicado inclusive por dermatologistas para cabelo fino, sensível e é perfeitamente seguro. Não há como o cabelo ser danificado pela fita adesiva se feito todo o procedimento corretamente”.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.