Redes Sociais

Siga a Por Dentro de Minas no Instagram

Desaparecidos

Confira a lista de desaparecidos desta terça-feira (03)

Se você avistar alguma dessas pessoas, avise o Polícia Civil

Quem souber de alguém que está desaparecido, se percebeu alguma foto no site e viu a pessoa entre em contato com a Polícia Civil imediatamente pelo telefone 197 ou 0800-2828-197.

Os cartazes aqui publicados são disponibilizados pela Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) da Polícia Civil ao Por Dentro de Minas.

Desaparecidos

Confira a lista de desaparecidos desta terça-feira (10)

Se você avistar alguma dessas pessoas, avise o Polícia Civil

• atualizado em 11/09/2019 às 11:16

Quem souber de alguém que está desaparecido, se percebeu alguma foto no site e viu a pessoa entre em contato com a Polícia Civil imediatamente pelo telefone 197 ou 0800-2828-197.

Os cartazes aqui publicados são disponibilizados pela Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) da Polícia Civil ao Por Dentro de Minas.

Continue Lendo

Desaparecidos

Adolescente desaparecida há dois meses é localizada em Belo Horizonte

Na mesma diligência, equipe localizou outra menor e um bebê de três meses.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou M.T.L.L, de 16 anos, desaparecida desde 19 de junho. A menor foi encontrada nessa quarta-feira (9), no bairro Cabana do Pai Tomás.

A ausente saiu de casa por conflitos familiares há três meses. Desde então, vivia no bairro Cabana do Pai Tomás, sem contato com os familiares.

Quando a equipe de investigadores da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) da Polícia Civil chegou ao local, encontrou outra adolescente, A.C.M.B, de 17 anos, também em situação de fuga do lar, ainda sem registro de desaparecimento.

Ainda na mesma diligência, um bebê de três meses foi encontrado com M.T.L.. Segundo ela, a mãe teria deixado o bebê aos seus cuidados, por mais de quatro horas. A equipe da Polícia Civil localizou a mãe e a devolveu o bebê.

As adolescentes foram levados às suas respectivas residências e entregues aos pais. O registro de localização foi feito na quinta-feira (08) e M.T.L.L foi amparada pelo serviço de psicologia da DRPD.

Continue Lendo

Desaparecidos

Adolescente com sofrimento mental desaparece em Belo Horizonte

A adolescente tem sofrimento mental e teria fugido de casa após um conflito familiar.

• atualizado em 13/08/2017 às 14:39

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura pela jovem desaparecida Manuela Victória de Carvalho Mialaret, de 16 anos, desaparecida hoje (10). A adolescente tem sofrimento mental e teria fugido de casa após um conflito familiar.

Segundo os pais, ela levou consigo algumas peças de roupa em uma mochila azul com detalhes rosa. Manuela estuda no Colégio Santa Maria, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte.

A PCMG já iniciou as buscas e a divulgação dos cartazes. Quem tiver informações de Manuela pode entrar em contato com a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida pelo telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e sigilosa.

Continue Lendo