- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
VESTUÁRIO / MODA
Relatório detalhado aponta tendências e preferências de consumo de beleza entre geraçõesMillennials lideram o maior crescimento, alcançando US$ 193 bilhões e ultrapassando a Geração X até 2034A Geração X lidera os gastos com beleza em 2024, com um aumento projetado de US$ 150 bilhões na próxima década
Nova campanha da marca em 2025 será focada nos aspectos emocionais do esporte
The LYCRA Company, líder mundial em desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis de fibras e tecnologia para o setor de vestuário,…
A empresa esportiva PUMA assinou um acordo de longo prazo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), uma das seleções…
A empresa esportiva PUMA recebeu o mais alto reconhecimento por sua estratégia de materiais no Índice de Mudança de Materiais…
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que integra esportes, moda e inovação digital
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes sobre sustentabilidade apresentada pela capitã…
PUMA apresenta sua Vision 2030: aumentar o impacto no clima, na circularidade e nos direitos humanos
A empresa esportiva PUMA anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030, que ampliam o grande progresso que a marca…
A empresa esportiva PUMA foi incluída no Índice Laureus Sport for Good por meio do reconhecimento de várias iniciativas, incluindo…
SkinInspired, Not Just Vanilla, Amright e Journey of Objects representam uma nova geração de talentos que está construindo o setor de beleza indiano
Luke Jaque-Rodney, uma das Voices of a RE:GENERATION da PUMA, pede mudanças positivas para nossa comunidade, planeta e futuro com o curta-metragem ‘Stitch + Spice’, exibido no 6º Big Syn International Film Festival em Londres
A empresa esportiva PUMA faz parte do consórcio multimarcas que apresentou a primeira peça de roupa do mundo feita inteiramente…
A Qorium, pioneira do couro cultivado, divulgou imagens de sua mais recente amostra de couro cultivado em laboratório. Medindo 35×35…
ANÚNCIO AD HOC CONFORME O ART. 53 LR EM
7 DE OUTUBRO DE 2024A Richemont irá vender a YNAP para a Mytheresa com uma posição de caixa de € 555 milhões e sem dívida financeira, sujeita aos ajustes de fechamento habituaisA Mytheresa irá emitir ações para a Richemont representando 33% do capital social totalmente diluído da MytheresaA Richemont irá oferecer uma linha de crédito renovável de € 100 milhões à YNAPFechamento da transação previsto para o primeiro semestre de 2025, sujeito às condições habituais, incluindo aprovações regulatóriasA transação cria um grupo digital multimarcas de escala significativa, alcance mundial e excepcional orientação ao cliente
A PUMA convida o público da geração Z a participar da conversa acerca de um dos maiores debates sobre materiais da moda